- Game of Thrones (foto: Reprodução HBO)

5 personagens de Game of Thrones que devem ter um final completamente diferente nos livros [LISTA]

Apesar de George R.R. Martin contar o final da história aos showrunners da série, já há indícios de que o autor deve tomar algumas decisões diferentes nos livros

Redação Publicado em 27/02/2020, às 14h10

Quase um ano desde o final de Game of Thrones, as especulações sobre a história de Westeros seguem firma, já que George R.R. Martin ainda pode mudar os rumos da história da série da  HBO na saga  As Crônicas de Gelo e Fogo.

Conforme organizadas pelo site ScreenRant, listamos alguns personagens de  Game of Thrones e os rumores de como o final deles  pode mudar nos livros.


Tyrion Lannister

O final de Tyrion foi um dos que mais revoltou os fãs. O personagem favorito de Martin (assumido pelo autor) praticamente termina impune por todos os pecados e crimes. Ele ainda irá conhecer e Daenerys nos livros, e, apesar de ser quase certa a aliança com a Targaryen, ele deve ter um final bem mais trágico do que na série.

+++LEIA MAIS: Fã encontra nova falha inexplicável no final de Game of Thrones: ‘Por que não usaram flechas?’


O Cão 

Sandor Clegane morreu na aguardada luta com o irmão, O Montanha, num ato claro de cena de ação para agradar os fãs. Martin não está interessado em satisfazer as expectativas do leitor, então o ScreenRant diz que é certo que o Cão não terá esse desfecho, pelo contrário, talvez seja bem mais pacífico e focado na redenção dele.

+++LEIA MAIS: Jason Momoa derrubou Emilia Clarke no chão quando se conheceram para Game of Thrones: ‘Quem é você?’


Cersei Lannister

Nos livros, a Lady ainda não tomou o Trono de Ferro para si e, principalmente, morre sem de fato pagar pelos crimes dela. Martin não costuma adiar conflitos importantes, então talvez  Cersei morra bem mais rápidos pelas mãos de Daenerys nos livros do que na série.

+++LEIA MAIS: 6 motivos para acreditar que série sobre a Casa Targaryen será melhor do que Game of Thrones [LISTA]


Sor Jorah Mormont

O fiel servo de Daenerys, segundo o ScreenRant, não deve se sacrificar pela rainha no final, mas assumir o posto do pai dele como líder da Patrulha da Noite. Os showrunners consideravam não matar ele na série, o que é um indicativo de que Martin não deu certezas sobre o desfecho do personagem.

+++LEIA MAIS: Volta de The Walking Dead comete o mesmo erro de Game Of Thrones na Batalha de Winterfell; entenda


O Rei da Noite

O vilão ainda é um grande mistério nos livros, sem ter aparecido de fato. Além disso, George R.R. Martin cita muito mais as profecias do possível herói que irá combatê-lo do que a série faz. Então, pode-se esperar uma trama muito mais complexa e com mais reviravoltas do que o que foi mostrado em Game of Thrones.


+++ TITÃS CELEBRA O ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN

notícias game of thrones hbo televisão Séries George R.R. Martin Daenerys arya stark jaime lannister cersei Euron Greyjoy

Leia também

Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos


Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro


Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres


Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada


Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover


Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições