Por evoluírem, personagens ganharam um lugar especial no coração dos fãs
Redação Publicado em 18/03/2020, às 11h43
Com 16 temporadas até o momento e quase 15 anos de existência, Grey’s Anatomy teve inúmeros personagens. Alguns desses não demonstraram, no início, serem uma pessoa interessante, mas amadureceram e passaram a ser queridos pelos fãs.
Por exemplo, os médicos Meredith Grey, Callie Torres e Alex Karev amadureceram bastante durante Grey’s Anatomy e passaram a ser mais bem recebidos pelo público. Veja abaixo 5 personagens que evoluíram na série.
Interpetada por Chandra Wilson, Miranda Bailey apareceu pela primeira vez na primeira temporada, mas mesmo que ela fosse sensata e engraçada, a personagem não era considerada muito amigável.
Porém, na segunda temporada ela brilhou, pois Miranda se demonstrou ser gentil quando ela ajudou Meredith com o término e deu apoio para Cristina durante a gravidez ectópica dela.
Por ser a personagem principal, Meredith Grey, interpretada por Ellen Pompeo, foi a que mais evoluiu na série. Lá no começo, a médica se definia como "sombria e destorcida por dentro", além de não ter uma relação boa com os pais, temer relacionamentos e se perder no hospital em que trabalha.
No entanto, como média ela ganhou o Prêmio Catherine Fox. A vida pessoal de Meredith também evoluiu, pois a médica perdeu seu medo, casou e teve três filhos.
Interpretado por Eric Dane, Mark Sloan começou como um antagonista. É dito que Mark era o melhor amigo de Derek e traiu ele com a esposa.
Além disso, Mark tinha atitudes abusivas, mas ele foi tomar jeito após engatar uma amizade com Callie Torres e voltar a ser amigo de Derek. Então, os dois médicos voltaram a ser amigos e todo diálogo entre eles era digno de apreciação.
Inicialmente, a personagem interpretada por Sara Ramírez foi o interesse amoroso de George O'Malley, e os dois começaram um namoro, porém, Callie Torres tinha atitudes irritantes e o relacionamento dela com George era, no mínimo constrangedor.
Após terminarem, Callie se descobriu bissexual, isso tornou ela um ícone LGBTQ+. A personagem então passou a ser mais confiante e uma das médicas mais amadas da série.
Por último, mas não menos importante, temos Alex Karev, interpretado por Justin Chambers. Nesse caso será ignorado o desfecho feito pela série, que jogou todo desenvolvimento incrível do personagem, criticado pelo público e crítica.
Na primeira temporada, Alex era uma pessoa extremamente misógina e odiada pelo público. No entanto, no decorrer na série, ele percebeu que suas atitudes eram erradas e começou a melhorar. O médico fez amizades com Meredith e Cristina e teve ótimos exemplos com as médicas Arizona Robbins e Bailey.
+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições