A artista era um dos nomes cotados para entrar na categoria de Atriz Coadjuvante pelo filme As Golpistas
Redação Publicado em 15/01/2020, às 21h24
Os indicados do Oscar 2020 foram revelados nesta segunda, 13, pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. E, um nome ficou de fora da premiação: o de Jennifer Lopez.
A artista era um dos nomes cotados para entrar na categoria de Atriz Coadjuvante pelo filme As Golpistas. No entanto, a cerimônia de hollywood deixou de lado a grande aposta que ganhou repercussão entre os espectadores.
Inclusive, o próprio longa entrou na briga para concorrer em Melhor Filme. Apesar disso, a produção teve o mesmo destino da artista.
A Variety selecionou cinco razões de por que a esnobada de Jennifer Lopez é ruim para o Oscar. Confira a lista:
Ao contrário da onda de remakes e reboots, As Golpistas, da diretora Lorene Scafaria mostra uma narrativa original. E, o sucesso da produção é alavancado com a performance de Jennifer Lopez, como Ramona, segundo a Variety.
+++ LEIA MAIS: Jennifer Lopez conta como quase virou stripper no início da carreira
O filme conseguiu tratar as personagens femininas sem julgá-las, justamente pela história ser contada pela perspectiva de mulheres. Inclusive, ele foi um dos únicos longas lançados em 2019 que tiveram essa postura, pontua a Variety.
A artista deu uma potencializada na carreira em 2019 com a turnê It's My Party Tour. E, em 2020, Lopez se apresentará no Super Bowl no dia 2 de fevereiro. Como o Oscar acontece uma semana depois, ia ser interessante para a premiação ter a atriz na transmissão, revela a Variety.
A Variety comenta sobre como a falta de indicação da atriz pode ser uma resposta dos votantes ao sexo representado o filme.
O Oscar tende a indicar filmes que fazem sucesso, enfatiza a Variety. Nesse processo, o site diz que a premiação falha em dar espaço para produções que realmente conseguem conquistas artísticas e movem a indústria cinematográfica - o que foi exatamente o que As Golpistas fez.
+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'
Coala Festival 2025 anuncia Liniker como headliner do primeiro dia e inicia vendas
Liam Gallagher, do Oasis, opina sobre o The Cure nas redes sociais; veja
Ed Motta pede desculpas após demitir funcionário durante show; veja
Balloonerism: Álbum inédito de Mac Miller será lançado 'em breve'; veja
Nicole Kidman acha que 'tudo é difícil' de fazer na indústria do entretenimento de hoje
Promotores acusam P. Diddy de usar filhos para influenciar possível júri