Longa será responsável por apresentar o multiverso da DC
Felipe Grutter | @felipegrutter Publicado em 16/10/2020, às 13h17
Sem sombra de dúvidas, um dos lançamentos mais aguardados da DC é o filme solo do Flash, dirigido por Andy Muschietti (It: A Coisa) e estrelado por Ezra Miller. O elenco é composto por grandes nomes, como Ben Affleck e Michael Keaton, ambos no papel de Batman/BruceWayne.
Como dito no DC FanDome, The Flash vai explorar o multiverso da editora, ou seja, veremos (provavelmente) uma adaptação do icônico Flashpoint. Além disso, poderemos ver, pela primeira vez, dois (ou mais, quem sabe?) Batmans juntos em tela. Além disso, existem rumores de que Christian Bale também pode reprisar o papel de Bruce Wayne.
Por se tratar de multiverso, o longa abre muito espaço para diversas teorias, sejam aquelas mais malucas ou pés no chão. Veja abaixo 5 teorias para The Flash de Ezra Miller.
Inicialmente, o filme solo do Batman seria roteirizado, dirigido e estrelado por Ben Affleck. Porém, ele saiu da direção e Matt Reeves assumiu o cargo. Mais tarde, por problemas pessoais, o ator largou o papel e foi substituído por Robert Pattinson.
Como o último trabalho do ator no papel foi em Liga da Justiça, ele não planejava sair. Logo, esse filme do Flash pode servir como um encerramento e despedida do querido Batfleck.
Além disso, se o longa realmente adaptar Flashpoint, um outro ator poderia substituir Ben Affleck, já que a linha do tempo seria bagunçada pelo Flash, e o Bruce Wayne pode ganhar novo rosto e corpo.
Se teremos o Batman de Affleck e Michael Keaton novamente, nada nos impede de vermos outras versões dos heróis da DC.
Nas séries da DC feitas pela CW, o Flashpoint foi adaptado e nós vimos a volta de diversos atores em papéis da editora. Por exemplo, Brandon Routh retornou como Superman, assim como Tom Welling, de Smallville.
O Flash interpretado por Grant Gustin também pode dar as caras, já que Ezra Miller chegou a aparecer na série do velocista. Ainda temos Lynda Carter, que pode muito bem fazer uma ponta como Mulher-Maravilha.
No entanto, a participação desses atores depende muito do roteiro, vontade do estúdio, contrato e agenda. Só saberemos se isso vai se concretizar num futuro distante.
Com a possível despedida de Ben Affleck (e de acordo com alguns rumores) Michael Keaton voltará a fazer participações no DCEU, porque ele seria uma espécie de tutor e serviria como uma espécie de NickFury.
Como podemos falar de um Flashpoint em potencial sem vermos o Flash Reverso como principal antagonista?
Nos quadrinhos e na adaptação em animação, o vilão é a principal peça que faz Barry Allen voltar no tempo, salvar a mãe e estragar a linha temporal. Os fãs fazem diversas sugestões de quem poderia interpretar o vilão, nomes como Jake Gyllenhal, Matthew McCounaghey, Michael C. Hall e Antony Starr sempre são falados.
Claro, The Flash pode ser a resposta definitiva de se The Batman e Coringa se passam no DCEU.
No entanto, caso a resposta for negativa, os universos podem se juntar e formarem um único apenas. Já pensou se o Superman de Henry Cavill e o Coringa de Joaquin Phoenix coexistissem?
Enfim, as possibilidades são infinitas. Agora, precisaremos esperar o trabalho de Muschietti e dos roteiristas para ver se as teorias serão negadas ou confirmadas.
+++ OROCHI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja