Rapper terá que comparecer ao tribunal no dia 22 de julho
Redação Publicado em 08/07/2013, às 11h57 - Atualizado às 15h07
Mesmo que tenha negado as acusações de violência doméstica, 50 Cent foi obrigado a cancelar a visita que faria à Inglaterra para cumprir compromissos com a justiça norte-americana. O rapper terá que comparecer à corte de Los Angeles no dia 22 de julho, segundo noticiou o jornal Birmingham Mail.
O rapper estava com viagem marcada para a Inglaterra, onde iria promover sua marca de fones de ouvido na rede de loja Argos. Oficialmente, ele cancelou a visita por “circunstâncias imprevistas”.
O caso aconteceu em 23 de junho, quando a polícia foi chamada por uma mulher, com uma criança, em Los Angeles. Ela afirmou que o rapper, com quem disse ter uma relação três anos, começou a destruir a propriedade durante uma briga. Os danos chegam a US$ 4,7 mil. A mulher afirma também que chegou a ser agredida.
50 Cent, cujo nome de batismo é Curtis Jackson, negou as acusações e em sua conta do Instagram chegou a fazer piada da situação ao postar imagens na beira da piscina afirmando que estava livre. Caso seja condenado, ele pode ser punido com cinco anos de prisão e terá que pagar uma quantia de US$ 46 mil.
Sammy Hagar quer paz com Alex Van Halen: 'Não vou levar isso para o túmulo'
Toto promete 'todos os hits' em apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'