Cancelamento alimenta boatos de que rapper vai jogar a toalha. Ele disse que se seu disco vendesse menos que o de Kanye West, encerraria a carreira
redação Publicado em 17/09/2007, às 00h00 - Atualizado em 19/09/2007, às 18h13
A semana começou mal para 50 Cent. A parada britânica foi divulgada, e o rapper perdeu para seu rival, Kanye West. Coincidência ou não, Cent cancelou sua turnê pelo Reino Unido. Agora, aguarda até esta terça, 18, a divulgação dos mais vendidos da semana passada, notícia que pode encerrar sua carreira.
50 Cent prometeu que deixaria sua carreira de lado para trabalhar apenas como produtor de outros rappers se Kanye West vendesse mais cópias que ele na primeira semana de lançamento - simultâneo - de seus respectivos álbuns, Curtis e Graduation, que estão nas lojas desde a quarta-feira passada, 12.
Nos EUA, sua terra mãe, Cent perdeu para Kanye West também na parada de singles. West ficou em terceiro com "Stronger", enquanto "Ayo Technology", do álbum Curtis, ficou em quinto.
Curtis Jackson - o nome verdadeiro de Cent - cancelou sem explicação sua turnê pelo Reino Unido, que começaria nesta semana. Apresentações no Mobo Awards e no Vodafone Live Music Awards, bem como um show para a MTV Alemanha, também foram canceladas.
Ao que parece, a promessa de Jackson se cumprirá e ele passará o reinado definitivo do gangsta rap a Kayne West, que, a esta altura, já deve ter tomado muito champange em taças com diamantes incrustados, as preferidas de todos os rappers estadunidenses.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja