O rapper aproveitou também para dizer o que acha das acusações feitas contra o cantor falecido
Redação
Publicado em 31/08/2019, às 20h3950 Cent decidiu opinar sobre quem ele acha que é o Rei do Pop da atualidade. Em um tuíte, o rapper reagiu à notícia de que Chris Brown é um dos artistas que mais vende singles de todos os tempos (mais especificamente o sétimo da lista) e aproveitou para entregar a coroa anteriormente vestida por Michael Jackson.
"Para mim, o CB é melhor que o MJ", escreveu. E entrou para a lista cada vez maior de artistas que se posicionaram em relação às acusações contra o controverso cantor (o já falecido, nesse caso).
+++Leia mais: Tchau, Michael Jackson? Chris Brown se autoproclama Rei do Pop
"Não consigo acreditar que o Mike queria tocar na bunda de menininhos", escreveu 50 Cent sobre as denúncias feitas por Wade Robson e James Safechuck e apresentadas em detalhe no documentário Deixando Neverland. "Mas que po***, cara", concluiu no post.
Há algum tempo, Justin Bieber já havia dado sua opinião sobre Chris Brown: "uma mistura de Michael Jackson e Tupac".
Recentemente, um podcast revelou o depoimento dado por Marlon Brando às autoridades em 1994, no qual descreve uma conversa que teve com Michael Jackson, em que o cantor chorou ao ser confrontado sobre as acusações que surgiam na época.
+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu