Depois de 11 anos no ar, a série de comédia chegou ao fim em abril deste ano
Redação Publicado em 17/06/2020, às 18h42
Depois de 11 anos no ar, Modern Family chegou ao fim em abril deste ano. Os últimos momentos da família Pritchett-Dunphy-Tucker foram retratados em um episódio especial de duas partes, que não deixou de dar um destino emocionante e feliz para todos os personagens.
Apesar da sitcom ter terminado, ainda há muito o que ser explorado sobre os bastidores e produção dela.
+++ LEIA MAIS: Série Modern Family chega ao fim: descubra como foi o episódio final [SPOILERS]
Pensando nisso, o site Indian Express separou algumas curiosidades sobre Modern Family que você provavelmente não sabia. Confira a lista selecionada:
Julia Bowen, a Claire na série, estava grávida no primeiro episódio da série. No entanto, como a personagem dela não estava esperando nenhum filho, a produção resolveu esconder de maneiras engenhosas a barriga da atriz. Por isso, ela sempre aparece com algo na frente da barriga.
+++ LEIA MAIS: Arrow, Supernatural e mais: 9 séries de TV que acabam em 2020
Matt LeBlanc, o Joey em Friends, foi cotado para interpretar Phil Dunphy. Apesar disso, Ty Burrell é quem acabou com o papel.
+++ LEIA MAIS: Morre Fred Willard, ator de Modern Family, aos 86 anos
Em 2010, Mitch and Cam deram o primeiro beijo gay da série. O momento íntimo do casal marcou o primeiro beijo LGBTQ+ exibido em horário nobre na televisão.
Apesar de na série Luke Dunphy ser um garoto peculiar e não muito ligado aos estudos, o ator Nolan Gould é bem inteligente na vida real. Em entrevista ao The Ellen DeGeneres Show, o astro revelou que tem um QI de 150 e faz parte do Mensa, organização internacional para superdotados.
+++ LEIA MAIS: 6 sitcoms dos anos 1980 que todo mundo esqueceu - menos a gente (e vocês)
No início da série, todo o elenco fez um pacto de se indicarem apenas para as categorias de atores coadjuvantes, já que não há nenhum protagonista e a produção é feita em conjunto.
+++LEIA MAIS: 6 séries de comédia subestimadas da Netflix para você maratonar [LISTA]
Um dos mistérios da série é saber com quem os personagens estão conversando e desabafando. Em entrevista ao Archive of American Television, o criador Christopher Lloyd revelou que a ideia original era fazer um estudante de documentário holandês, que estava fazendo intercâmbio e morando com os Pritchett, entrevistar a família.
Assim, todas as cenas da série fariam parte desse documentário fictício. Inclusive, o nome do sitcom seria My American Family. O plano pareceu complicado, então eles eliminaram esse arco, mas continuaram com o estilo do documentário.
+++ LEIA MAIS: 8 sitcoms incríveis que você talvez nunca tenha ouvido falar [LISTA]
+++ A PLAYLIST DO RUBEL
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral