Catálogo da plataforma oferece outros títulos de ficção científica com viagens no tempo
Redação Publicado em 03/07/2020, às 10h00
Dark, sucesso da Netflix, chegou ao final com a terceira temporada, lançada no final de junho. Com viagens no tempo, filosofia existencial e drama familiar, a produção alemã foi considerada a melhor do catálogo da plataforma em votação popular.
Após acompanhar os habitantes da fictícia Winden por três anos, desde o lançamento da primeira temporada, em 2017, o público certamente sentirá saudades da série . O título não é o único de ficção científica do catálogo da Netflix com os elementos que tornaram Dark uma das melhores obras de ficção científica - e um clássico moderno.
Eduard perde a família em um trágico acidente e inicia uma viagem por universos paralelos, em busca de um final melhor para o grande amor, Elisa, e os filhos do casal. A série tem uma temporada, lançada em 2018.
Com dimensões paralelas e ambientada nos anos 1980, a série tem diversos temas relacionados a Dark, como conspirações governamentais e crianças unidas contra um inimigo desconhecido. Stranger Things tem três temporadas disponíveis e está confirmada para a quarta.
+++ LEIA MAIS: 4 amizades incríveis em Stranger Things
Baseada no romance de Richard K. Morgan, a série original da Netflix tem duas temporadas disponíveis na plataforma, como lembra o site Metrópoles. O mercenário Takeshi Kovacs acorda após 250 anos em outro corpo, contratado para investigar o assassinato do homem responsável por trazê-lo de volta ao mundo dos vivos.
Agentes especiais de um futuro pós-apocalíptico recebem a missão de impedir o colapso da humanidade e o fim do mundo. A consciência de cada Viajante, como ficam conhecidos, são transferidas para indivíduos do passado para corrigir a linha do tempo, e seguem com a vida do hospedeiro durante toda a missão. A série tem três temporadas.
+++ LEIA MAIS: 7 filmes de sci-fi incríveis - e esquecidos - dos anos 1970 [LISTA]
Dois estranhos se conectam após participaram em um estudo científico sobre a mente humana. Situada no futuro, mas com visual dos anos 1980, os personagens exploram realidades alternativas. A minissérie foi lançada em 2018.
Após anos separados pela Segunda Guerra Mundial, Claire viaja em segunda lua de mel com o marido Frank Randall, mas ela se perde ao ser transportada através do tempo até 1743, dois séculos atrás. Nessa nova época, Claire conhece o guerreiro Jamie Fraser e antepassados do marido.
+++ LEIA MAIS:
+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer