Com um sentimento geral de que a conclusão da série foi decepcionante, algumas teorias de fãs bem que poderiam ser verdade
Redação Publicado em 26/06/2020, às 09h21
Game Of Thrones teve uma conclusão controversa que polarizou os fãs. Muitas decisões narrativas foram contestadas, incluindo a ascensão de Bran ao trono e a morte de Daenerys. Mas, para esperança para os fãs, várias teorias em torno do final sugerem que a história ainda não está completa.
O final da série da HBO deixou uma infinidade de perguntas sem resposta e cenários hipotéticos. O site Screen Rant listou algumas teorias que melhoram o final de Game of Thrones e prometem potencialmente mais guerra para Westeros.
Sim, o vilão morreu pela adaga de Arya, mas talvez ele tenha transferido o espírito para Bran, com quem tinha uma conexão mental. Se isso for verdade, a queda de Jon Snow e Daenerys foi tudo um plano do Rei da Noite para ganhar o jogo dos tronos.
Seguindo o exemplo de Sansa com o Norte, os reinos rebeldes de Dorne e as Ilhas de Ferro provavelmente declararam independência após sair da reunião que tornou Bran rei. Afinal, o novo rei parece benevolente demais para suprimir independências.
+++ LEIA MAIS: 7 perguntas sem resposta sobre os Stark em Game of Thrones
O final de Arya é bem parecido com o de Elissa Farman, uma personagem do livro de história de George R. R. Martin, Fogo e Sangue. Elissa navegou a oeste de Westeros com três ovos de dragão roubados antes de seu navio ser visto anos depois na mística cidade de Shadowbinders, o clã de feiticeiros de Melissandre.
+++ LEIA MAIS: 4 tramas de Game of Thrones que começaram, mas nunca foram terminadas na série
O Norte é uma vasta extensão de terra com pouca comida que foi devastada por várias guerras. Sansa enfrentaria muitas lutas como rainha que poderiam testar o desejo do país de permanecer um reino autônomo.
Outros fãs teorizaram que, em vez de voar para Volantis, Drogon levou o corpo da mãe às ruínas de Valyria. Os Targaryens eram originalmente da velha Valyria antes de fugir para Pedra do Dragão antes da Perdição. Drogon poderia ter levado o corpo de Daenerys para descansar no lar ancestral.
Apesar dos destinos trágicos dos dragões de Daenerys, várias teorias sugerem que eles deram cria antes de morrer. Talvez em pedra do Dragão e nas Catacumbas de Mereen. Viserion foi morto pelo Rei da Noite antes de ser reanimado como uma criatura na sétima temporada. Rhaegal se uniu brevemente a Jon Snow, apesar de ter sido abruptamente morto por Euron Greyjoy.
O novo status de Bronn no final da série foi outra decisão controversa entre os fãs. Apesar de não ter experiência, o mercenário foi nomeado Mestre da Moeda pelo rei Bran. Bronn recebeu adicionalmente a Campina.
Realisticamente, essa decisão não iria bem com o resto de Westeros. Outra teoria amplamente aceita sugere que Bronn foi imediatamente deposto após retornar ao reino. O final foi menos resoluto do que parecia e várias teorias possíveis distorcem o resultado do programa.
+++ A PLAYLIST DO SCALENE
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições