A série retorna no dia 23 de janeiro com a continuação da 16ª temporada
Redação
Publicado em 17/01/2020, às 18h48São 16 temporadas e mais de 300 episódios de Grey's Anatomy, além de um público enorme e fãs que acompanham fielmente a série - e, se identificam e amam os personagens.
No entanto, com tantos personagens e tantas histórias, algumas tramas não tiveram nenhuma resposta ou não fizeram sentido algum no roteiro da série. Logo, o Screenrant listou 7 delas:
+++LEIA MAIS: Grey's Anatomy: 5 momentos em que Alex Karev provou ser "a pessoa" de Meredith Grey
Grey's Anatomy retorna em 23 de janeiro com a continuação da 16ª temporada.
O histórico de Derek com traição é comum, no entanto, quando o médico se muda para Washington e Meredith decide permanecer em Seattle, os dois tentaram manter um relacionamento à distância, que não funcionou - e o personagem beija uma colega no novo hospital.
Até pareceu que essa trama seria desenrolada e algum evento aconteceria a partir disso, mas não foi muito importante e pouco depois, Derek morre.
Alex paga todo o tratamento de câncer de Izzie e ela se separa dele logo depois. O personagem então fica com muitas dívidas a ponto de desenvolver depressão. Mas, o assunto não é mais mencionado a partir da sétima temporada.
Inclusive, o ator responsável pelo personagem, Justin Chambers, anunciou a saída de Grey’s Anatomy na última sexta, 10 de janeiro, a partir de um comunicado da Entertainment Tonight.
+++LEIA MAIS: Grey's Anatomy: 5 momentos em que Alex Karev provou ser "a pessoa" de Meredith Grey
Para ficar com Penny, Callie se muda para Nova York e inclusive, entra em uma briga na justiça para ter a guarda da filha Sofia. No entanto, Callie termina com Penny e toda a trama não faz sentido nenhum.
Um dos relacionamentos mais estranhos de toda a série é George e Izzie que tem um rápido romance e que não foi bem recebido pelo público. Logo depois, os dois personagens se distanciam e quase não aparecem em cenas juntos, sem nenhuma explicação.
A entrada de Sloan na trama, filha de Mark, foi bem importante, principalmente para o fim do relacionamento do pai dela com Lexie. A personagem estava grávida e logo após o bebê nascer, ela some da série, não aparece e não é citada em nenhum outro momento.
Sadie entrou na série na quinta temporada, mas depois disso, não fez diferença no roteiro, já que todas as tramas com ela foram cortadas e a personagem não foi citada nenhuma outra vez.
April tem uma crise de consciência ao ir contra os princípios da religião dela e parecia uma trama muito interessante a ser trabalhada, até mesmo para o público conhecer esse lado pessoal da personagem. Porém, mais tarde, a religião dela mal foi citada, não fez diferença no roteiro e nem mesmo na história dela.
+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL