Quer passar o tempo mas não sabe bem como? A gente ajuda - veja alguns dos melhores lançamentos de junho na Netflix
Yolanda Reis Publicado em 04/06/2021, às 12h00
Mesmo em meio à pandemia, um feriadão não é uma diversão dispensável. O feriado de Corphus Christi nesta quinta, 3, marcou a primeira emenda nacional de 2020. Em clima de ficar em casa, separamos oito lançamentos incríveis da Netflix para passar o tempo.
Entre séries curtas, filmes aclamados e novos filmes, as indicações desta lista são ideais para assistir em poucos dias. Mas, se você é daqueles que adora um pouco de televisão no dia a dia, aqui está a lista dos 58 lançamentos da Netflix para junho.
Sweet Tooth
A aclamada HQ de Jeff Lemire ganha movimentos na série original da Netflix. Criada por Jim Mickle e produzida por Robert Downey Jr. e Susan Downey, conta a história de um menino-cervo, resultado de uma mutação genética, procurando espaço entre pessoas.
O filme original Netflix mostra uma saudade: o Carnaval da Bahia. A história mostra uma garota tentando superar um término. Foi filmado em Salvador, a casa da festa, pouco antes da pandemia de coronavírus. Parecem outros tempos!
+++ LEIA MAIS: 4 motivos para assistir Atentados em Londres, novo documentário da Netflix [LISTA]
Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme
Dividido em duas partes de 80 minutos cada, o filme da Sailor Moon mostra as guardiãs do universo lutando contra um eclipse misterioso e assombroso.
+++ LEIA MAIS: 5 produções indianas para assistir na Netflix [LISTA]
Infiltrado na Klan
Com Adam Driver, este filme de Spike Lee tem o potencial de virar um clássico do cinema. A história é baseada no livro Black Klansman: Race, Hate, and the Undercover Investigation of a Lifetime, de Ron Stallworth - Homem Negro na Klan: Raça, Ódio e a Observação Disfarçada de uma Vida, em tradução livre. Mostra, como sugere, a vida de um homem negro infiltrado na Klan. Foi indicado para algumas dezenas de prêmios, como Palma de Ouro e Melhor Filme do Oscar. Venceu a Escolha do Júri de Cannes.
+++ LEIA MAIS: Além do Tom DeLonge: 5 documentários sobre OVNIs na Netflix [LISTA]
Minha Mãe é uma Peça
Com a morte recente de Paulo Gustavo, a história de uma mãe lutando para criar os dois filhos ganha novos ares saudosos e de homenagem.
+++LEIA MAIS: 6 motivos para maratonar Sombra e Ossos, nova série de fantasia da Netflix [LISTA]
Meu Primeiro Amor
O clássico drama dos anos 1990 mostra a história do amor exorbitante de duas crianças. Curioso ver Macaulay Culkin tão pequeno e fora do aspecto "sozinho em casa."
O Orfanato
Um conto de terror cativante, se existe algo assim. O filme é uma obra subestimada dirigida por J. A. Bayona (Jurassic World, Penny Dreadful) e produzida por Guillermo del Toro (Labirinto do Fauno, Shape of Water). Talvez seja ignorada por ser mexicana... Conta a história de uma mãe voltando ao orfanato onde cresceu - apenas para conhecer os pesadelos da casa.
+++LEIA MAIS: 4 motivos para assistir Os Filhos de Sam, nova série de true crime da Netflix [LISTA]
Jumanji
Um dos queridinhos dos anos 1980 volta à Netflix. Robin Williams é um homem preso por décadas dentro de um dos jogos mais perigosos do mundo.
+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro