Talvez você queira pular algumas delas quando estiver explorando o catálogo
Redação Publicado em 21/11/2020, às 15h00
Além de filmes, documentários e animes para a família inteira, a Netflix também possui uma ampla gama de programas de TV no catálogo - embora nem todos tenham feito muito sucesso.
Dito isso, talvez você queira pular alguns deles da próxima vez que estiver indeciso sobre o que assistir. Confira, abaixo, 9 séries da Netflix com as piores notas do público, segundo o IMDB (via Screen Rant):
Como o título sugere, a série Império Romano é ambientada no período da civilização romana. Meio drama e meio documentário, o programa investiga a vida de nomes como Júlio César, Espártaco, Cleópatra, Cômodo, Pompeu e Marco Aurélio.
Há opiniões dividas em relação a Space Force. Um dos pontos positivos da comédia satírica é seu elenco estelar, liderado por Steve Carell. Por outro lado, os assinantes da Netflix criticaram o programa especialmente por suas imprecisões.
Cenários futuristas geralmente agradam o público, mas não foi bem assim com Expresso do Amanhã. O programa se passa sete anos depois que a Terra congelou e os últimos sobreviventes vagam num trem gigante, que viaja pelo mundo sem parar. Difícil é manter a boa convivência.
Away traz Hilary Swank no papel de Emma Green, uma astronauta norte-americana que deve deixar sua família para comandar uma tripulação espacial. Swank disse que decidiu estrelar e produzir o programa depois de ler o roteiro e o artigo da revista Esquire em que o mesmo foi baseado. Infelizmente, a recepção foi morna e a Netflix cancelou o show.
Este thriller de época se passa na Viena do século 19, quando o jovem Sigmund Freud e um médium psíquico se encontram. O programa despertou algum interesse no público. No entanto, os críticos logo apontaram que melhorias poderiam ter sido feitas. A Netflix acabou cancelando Freud após uma temporada, mas sua história foi muito bem encerrada.
Hache é a quinta série de origem espanhola lançada pela Netflix. A história gira em torno de uma prostituta chamada Helena, que se infiltra num cartel ao conquistar o afeto de seu líder. Os fãs, contudo, não apreciam muito convencidos.
Game On: A Comedy Crossover Event é um especial da Netflix que combina astros de várias sitcoms diferentes. Assim, podemos ver muitos rostos conhecidos, incluindo Eva Longoria, Gabriel Iglesias e Paul Wight, entre outros. Talvez a série não tenha sido tão boa quanto o esperado, pois entrou na lista de cancelamentos do streaming.
Tiny Creatures não é um documentário comum sobre animais. Em vez disso, a série busca deixar o assunto mais leve e divertido para o público infantil. O problema dessa abordagem, no entanto, é que esse programa educacional familiar parece beirar o ridículo.
Jinn é o novo drama sobrenatural árabe que tem sido alvo de controvérsias desde o início. O programa acompanha as travessuras de gênios mágicos da cidade de Petra enquanto um grupo de jovens tentam impedi-los de causar maiores estragos no mundo.
Depois de cinco episódios, Jinn teve uma reação negativa depois que uma das personagens beija dois homens diferentes em cenas separadas. Segundo o Deadline, um promotor pediu à unidade de crimes cibernéticos Ministério do Interior jordaniano para que “interrompesse a transmissão” devido ao “conteúdo imoral”.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes!
+++ MANU GAVASSI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja