O trio norueguês A-Ha passará por cidades do sul, sudeste e também pelo nordeste do país
Redação Publicado em 10/03/2020, às 08h42 - Atualizado em 10/02/2022, às 18h37
De acordo com informações reveladas pelo jornalista José Norberto Flesch, do Yahoo, o grupo norueguês A-Ha pretendia fazer uma série de shows pelo Brasil em setembro de 2020. A turnê, no entanto, foi reprogramada para 2022 devido a pandemia de covid-19 e foi adiada mais uma vez nesta quinta, 10 de fevereiro.
As novas datas da turnê no Brasil são as seguintes: 13/7 no Classic Hall, em Recife; 15/7, na Arena Fonte Nova, em Salvador; 18 e 19/7, no Espaço das Américas, em São Paulo; 21/7, no Qualistage, no Rio de Janeiro; 22/7, no Expominas, em Minas Gerais; e 25/7, no estádio do Athletico Paranaense, no Paraná.
Essa turnê extensa em território nacional comemora 35 anos de Hunting High and Low, primeiro disco do A-ha, responsável pelo hit absoluto "Take On Me." "Devido ao cenário ainda incerto causado pela pandemia em curso, as datas da turnê "Hunting High And Low," do a-ha, no Brasil estão adiadas até julho de 2022. Ingressos permanecem válidos para as novas datas, ou adquira-os agora," diz comunicado oficial da banda. Confira:
Due to the still uncertain scenario caused by the ongoing pandemic, a-ha’s “Hunting High and Low” Tour Dates in Brazil are postponed to July 2022. Tickets remain valid for the new dates, or get them now: https://t.co/Ku9NtcWpCZ pic.twitter.com/oi3urXlQSn
— a-ha (@aha_com) February 10, 2022
Formado por Morten Harket (vocais), Magne Furuholmen (teclados) e Pål Waaktaar (guitarra), as apresentações ao vivo do grupo recebem até hoje elogios de fãs de longa data e também de jovens que os conheceram muito tempo depois da época em que eles mais fizeram sucesso, nos anos 1980.
+++LEIA MAIS: A-Ha adia shows no Brasil devido a pandemia de covid-19; veja novas datas
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja