Cillian Murphy precisou parar de promover Oppenheimer com o início da paralisação dos atores de Hollywood, que durou exatos 118 dias
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 29/11/2023, às 11h19
Intérprete de J. Robert Oppenheimer em Oppenheimer (2023), um dos principais filmes do ano, Cillian Murphy teve uma rotina um tanto quanto inusitada na greve dos atores de Hollywood: comer queijo na casa dele.
Vale lembrar como a greve da categoria durou 118 dias, nos quais filmagens de filmes e séries de televisão hollywoodianos foram interrompidas. Algumas das principais demandas da manifestação incluíam melhores remunerações e condições de trabalho, além da regulamentação no uso de inteligência artificial na indústria.
+++LEIA MAIS: Oppenheimer quebra outro recorde de bilheteria
Em evento de perguntas e respostas de Oppenheimer com Emily Blunt (Katherine Oppenheimer) e Robert Downey Jr. (Lewis Strauss), Murphy quando a greve foi anunciada durante evento do longa, em Londres, em julho de 2023.
Foi muito estranho. Na verdade, foi Londres. Chegamos a Paris e depois a Londres, então tudo simplesmente parou. Então, apenas fiquei em casa, comendo queijo. Eu recomendo.
Logo em seguida, Blunt perguntou quando o colega de elenco parou de comer queijo, e ele respondeu: "Ontem." Esse comentário de Cillian Murphy rendeu diversas risadas do público. Assista abaixo:
+++LEIA MAIS: Christopher Nolan anuncia que, após Oppenheimer, próximo filme dele será 'mais leve'
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer