Em 2021, A$AP Rocky foi acusado de realizar disparos de arma de fogo contra Terell Ephron; cantor enfrenta duas alegações criminais
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 09/01/2024, às 09h05
Desde 2021, o rapper A$AP Rocky enfrenta acusações de ter atirado contra Terell Ephron, antigo amigo, em rua perto do W Hotel Hollywood, em novembro de 2021, após ser "atraído" até lá para resolver um desentendimento. Na última segunda, 8, ele compareceu ao tribunal e se declarou inocente das alegações, segundo informações da Rolling Stone EUA.
Ao todo, ele se declarou inocente de duas acusações criminais de agressão com arma de fogo semiautomática. Karla Kerlin, juíza do Tribunal Superior, marcou 6 de março como data de pré-julgamento. O julgamento deve ocorrer dentro de 45 dias após esse dia.
Na ocasião, A$AP Rocky desejou Feliz Ano Novo à juíza e autorizou os advogados para representá-lo sem a presença dele em audiências futuras. Fora do tribunal, o advogado de defesa Joe Tacopina disse como o cantor estava confiante de que seria inocentado e ansioso para encerrar o julgamento "para que ele pudesse começar a desfrutar da família."
Caso seja considerado culpado, o dono de hits como "Praise the Lord (Da Shine)," "Demons," "Sundress" e "F**kin' Problems" pode ser condenado a uma pena de até 24 anos de prisão, segundo os promotores do caso. Anteriormente, um juiz de Los Angeles decidiu como havia evidências suficientes para o artista ser julgado após ouvir depoimento em uma audiência preliminar.
+++LEIA MAIS: Rihanna e A$AP Rocky revelam nome e sexo do segundo filho
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer