- A$AP Rocky (Foto: Mike Coppola/Getty Images for Tiffany & Co.)
Tribunal

A$AP Rocky será julgado em outubro por suposto tiro em A$AP Relli

O rapper se declarou inocente de duas acusações de agressão com arma de fogo semiautomática pelo tiro que atingiu o ex-amigo

Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 26/05/2024, às 09h00

A$AP Rocky deve enfrentar um julgamento com júri no mês de outubro pelas acusações de que ele abriu fogo contra seu ex-amigo A$AP Relli em uma esquina de Los Angeles há mais de dois anos, segundo a decisão de um juiz na última quinta, 23.

O julgamento do rapper ficou marcado para o dia 21 de outubro de 2024 em uma audiência matinal com a presença de uma de suas advogadas de defesa, Sara Caplan. O juiz disse que Rocky, cujo nome real é Rakim Mayers, deve apresentar sua moção planejada para encerrar o caso até 19 de julho. A advogada disse que ainda estava esperando por registros médicos relacionados a uma suposta visita de Relli ao hospital.

+++LEIA MAIS: Rihanna afirma que terá quantos filhos 'Deus quiser' após revelar 'ideias visuais' para novo álbum

Mayers, 35 anos, se declarou inocente de duas acusações de agressão com arma de fogo semiautomática. Em uma audiência preliminar em novembro do ano passado, os promotores mostraram um vídeo do suposto ataque com arma de fogo, alegando que ele disparou uma arma na esquina da Avenida Selma com a Avenida Vista Del Mar, em Hollywood, em 6 de novembro de 2021, após confrontar pela primeira vez Relli — nome artístico de  Terell Ephron — perto de um estacionamento a cerca de um quarteirão de distância.

Imagens do estacionamento mostram o início da confusão, disseram os promotores, com Mayers e Ephron envolvidos em uma luta física. Um vídeo granulado, filmado por um sistema de segurança de um prédio a um quarteirão de distância, mostrou o momento em que Rocky supostamente descarregou a arma e arranhou a mão de Relli, disseram os promotores.

+++LEIA MAIS: Rihanna 'está trabalhando' em novo álbum, diz A$AP Rocky

Julgamento a$ap rocky a$ap relli Ralim Mayers Terel Ephron

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja