O tatuador Herchell Carrasco tentou convencê-lo a desistir da ideia, contudo não obteve sucesso
Redação Publicado em 02/10/2019, às 08h27
Na última terça, 1º, Aaron Carter fez uma tatuagem no rosto em homenagem a Rihanna e compartilhou o resultado nas redes sociais.
No Instagram, o artista pop escreveu: "A maioral da música". Mas pode não ser tão fácil reconhecer a cantora na imagem. Veja abaixo.
Segundo o TMZ, o trabalho foi feito por Herchell Carrasco, que pensou em não fazê-lo. O tatuador disse que tentou convencer Carter a desistir da ideia, o que não deu muito certo.
Por fim, ele analisou as condições psicológicas do cantor e seguiu com o desenho. “Antes de tatuar qualquer pessoa, eu levo em consideração seu estado mental”, explicou.
A arte seria baseada no ensaio fotográfico de Rihanna para a revista GQ, em 2013. Na hora da tatuagem, Carter resolveu fazer uma réplica da fotografia.
Carrasco também revelou que o artista queria tatuar mais artes em seu rosto, mas, como profissional, ele decidiu parar após terminar a Medusa. "Eu não poderia tampar seu rosto completamente com tatuagens. Simplesmente não consegui."
GQ, dezembro de 2013 (Foto: Reprodução) e Aaron Carter (Reprodução/Instagram)
Segundo o Dr. Drew, entrevistado pelo TMZ, a tatuagem no rosto de Aaron Carter lembrou-lhe imediatamente da época em que Britney Spears raspou a cabeça, e é um enorme sinal de que o artista precisa de tratamento hospitalar.
Dwayne Johnson está aberto a filmes 'mais profundos': 'Eu evoluí'
White Stripes desiste de processar Trump por uso de “Seven Nation Army”
Revelada causa da morte de Paul Di’Anno, ex-vocalista do Iron Maiden
Planeta Atlântida anuncia Anitta, Natiruts e Matuê em 2025; veja o line-up completo
White Stripes desiste de processo contra Trump por uso de 'Seven Nation Army'
Causa da morte do ex-vocalista do Iron Maiden Paul Di'Anno é revelada; veja