A ex-estrela mirim frequentava a casa do Rei do Pop quando tinha cerca de 15 anos - e eles eram bem próximos
Redação Publicado em 16/07/2020, às 10h24
Recentemente, Aaron Carter conversou com a VladTV sobre seu passado com Michael Jackson, visto que eles eram bem próximos quando Carter ainda era uma estrela mirim. A notícia foi dada pelo Portal Rap Mais.
Durante a entrevista, Carter, de 32 anos, revelou que, certa vez, ele questionou Jackson sobre o porquê ele gostava de passar tanto tempo com crianças. “Ele riu e disse: ‘Porque a melhor maneira de fazer a indústria musical permanecer relevante é colocando uma mensagem positiva nos jovens’”, afirmou.
Aaron Carter já era famoso no início nos anos 2000, aos 12 anos. Após a estreia de Leaving Neverland (2019), que documenta as denúncias de abuso sexual e pedofilia feitas por Wade Robson e James Safechuck, o irmão de Nick Carter, vocalista dos Backstreet Boys, veio a público para defender o amigo.
“Por que não o acusaram quando ele estava vivo?”, questionou Carter. “Por que não o fizeram quando ele era alvo de várias acusações? Eu lembro de me divertir muito com Michael. Eu tinha cerca de 15 anos, ficava na casa dele, no quarto dele, e é muito difícil, para mim, entender que minha experiência com ele foi gentil, linda, amável e reconfortante.”
“Você é um homem adulto quando Michael estava vivo, mas você está do lado dele, puxando o saco dele, num tribunal e sob juramento. Aí, quando ele morre, você decide revelar a verdade? Você está pisando em cima do túmulo de uma lenda”, alfinetou.
Confira a entrevista completa abaixo:
+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral