A cena de luta acabou com o ator de Jesse Pinkman levado ao hospital e as imagens foram usadas na série
Redação
Publicado em 15/06/2020, às 08h35Se há uma coisa recorrente em Breaking Bad é Jesse Pinkman (Aaron Paul) em apuros. Ao contrário de Walter White (Bryan Cranston) que é até poupado de violência em certos aspectos, o parceiro dele apanha várias vezes na série premiada. E, em uma ocasião, a agressão foi real mesmo.
Trata do segundo episódio da segunda temporada, intitulado Grilled (Frito, em tradução livre), no qual Walt e Jesse estão sendo reféns do psicótico narcotraficante Tuco Salamanca (Raymond Cruz), que está armado com um rifle de assalto e completamente eufórico após cheirar cocaína misturada com metanfetamina.
+++LEIA MAIS: Breaking Bad: Os 4 easter eggs que vão surpreender os fãs
Para sair do cárcere, Walter decide envenenar a comida de Tuco, mas o antagonista é alertado pela campainha de Hector Salamanca, o Tio, ficando ensandecido e partindo para cima dos protagonistas como resultado. Cruz começa a agredir Paul então, como pode ser visto na cena abaixo:
A coreografia começa com Jesse sendo arremessado por uma porta, mas logo ali Aaron Paul não conseguiu se equilibrar direito, caiu no chão com tudo e ficou desorientado. Por isso, ele não pôde parar a cena enquanto Cruz, ainda no calor do momento, desferiu chutes e empurrões que machucaram de verdade o colega.
Só depois de boa parte da encenação ter ocorrido que a produção percebeu que Paul estava mesmo se machucando e interviu. Apesar de uns hematomas e um olho inchado, o ator insistiu para encerrar as gravações do dia antes de ser hospitalizado.
+++ LEIA MAIS: Como Breaking Bad começou a partir de uma piada? Entenda a origem de Walter White
Apesar de tudo, nenhuma desavença permaneceu entre o elenco e as imagens foram parar em Breaking Bad, transmitindo uma violência real e autêntica ao episódio.
+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO