Galeria - Figurinos de séries - Breaking Bad - Reprodução

Aaron Paul nega que voltará a interpretar Jesse Pinkman em série derivada de Breaking Bad

Better Call Saul, centrada no personagem de Bob Odenkirk, foi renovada para mais uma temporada antes mesmo de estrear

Redação Publicado em 23/06/2014, às 09h38 - Atualizado às 09h44

Tudo foi uma grande brincadeira? Talvez. Aaron Paul revelou ao Huffington Post que a participação dele e de Bryan Cranston na série Betyter Call Saul, derivada de Breaking Bad, não deverá acontecer. Ao menos na primeira temporada – já que o segundo ano do seriado foi confirmado antes mesmo da estreia.

Personagens de Breaking Bad e outras séries são "simpsonizadas" por ilustrador belga.

“Para ser honesto, não vai acontecer”, disse o ator que deu vida a Jesse Pinkman, o viciado em metanfetamina que acaba se juntando ao professor Walter White (Cranston) e criando um império de manufatura e venda da droga.

“Surgiram alguns rumores por aí de que eu iria participar, mas esse não é o caso”, continuou Paul. “Quero dizer, nós brincamos sobre isso. Mas é um prequel. Não tenho ideia de como o Jesse possa aparecer. Eu sou muito mais velho agora.”

Anteriormente, como o ator lembrou, Paul e Cranston foram questionados sobre a possibilidade de retornar aos personagens de Breaking Bad e se mostraram bastante interessados na ideia.

Galeria: relembre momentos decisivos de Breaking Bad.

O criador Vince Gilligan chegou a confessar estar receoso sobre o futuro de Better Call Saul e com a possibilidade do fracasso, ainda assim, o seriado foi renovado para uma segunda temporada.

Os primeiros dez episódios da série foram adiados e vão estrear no início de 2015, segundo o canal AMC - originalmente, eles chegariam às telinhas em novembro deste ano. Já a segunda temporada, composta por treze capítulos, vai ao ar no começo de 2016.

“Na hora de introduzir quaisquer séries, especialmente uma com o DNA de Breaking Bad, inúmeros fatores são levados em consideração para garantir que o programa receba o lançamento que merece”, disse o presidente da AMC Charlie Collier em um comunicado. “Temos um histórico forte com Vince, Peter, Bob, o estúdio, e várias pessoas envolvidas na produção; estamos curtindo o processo de Saul e estamos focados em torná-lo um verdadeiro evento televisivo.”

Bryan Cranston escolhe a cena mais nojenta de Breaking Bad.

Jonathan Banks, que interpretou Mike Ehrmantraut na série original, estará em Better Call Saul. Michael McKean (Isto É Spinal Tap), Patrick Fabian (O Último Exorcismo), Rhea Seehorn (Whitney) e Michael Mando (A Colônia) também fazem parte do elenco.

entretenimento televisão Bryan Cranston walter white Breaking Bad Jesse Pinkman Aaron Paul

Leia também

Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos


Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro


Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres


Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada


Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover


Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições