Better Call Saul, centrada no personagem de Bob Odenkirk, foi renovada para mais uma temporada antes mesmo de estrear
Redação Publicado em 23/06/2014, às 09h38 - Atualizado às 09h44
Tudo foi uma grande brincadeira? Talvez. Aaron Paul revelou ao Huffington Post que a participação dele e de Bryan Cranston na série Betyter Call Saul, derivada de Breaking Bad, não deverá acontecer. Ao menos na primeira temporada – já que o segundo ano do seriado foi confirmado antes mesmo da estreia.
Personagens de Breaking Bad e outras séries são "simpsonizadas" por ilustrador belga.
“Para ser honesto, não vai acontecer”, disse o ator que deu vida a Jesse Pinkman, o viciado em metanfetamina que acaba se juntando ao professor Walter White (Cranston) e criando um império de manufatura e venda da droga.
“Surgiram alguns rumores por aí de que eu iria participar, mas esse não é o caso”, continuou Paul. “Quero dizer, nós brincamos sobre isso. Mas é um prequel. Não tenho ideia de como o Jesse possa aparecer. Eu sou muito mais velho agora.”
Anteriormente, como o ator lembrou, Paul e Cranston foram questionados sobre a possibilidade de retornar aos personagens de Breaking Bad e se mostraram bastante interessados na ideia.
Galeria: relembre momentos decisivos de Breaking Bad.
O criador Vince Gilligan chegou a confessar estar receoso sobre o futuro de Better Call Saul e com a possibilidade do fracasso, ainda assim, o seriado foi renovado para uma segunda temporada.
Os primeiros dez episódios da série foram adiados e vão estrear no início de 2015, segundo o canal AMC - originalmente, eles chegariam às telinhas em novembro deste ano. Já a segunda temporada, composta por treze capítulos, vai ao ar no começo de 2016.
“Na hora de introduzir quaisquer séries, especialmente uma com o DNA de Breaking Bad, inúmeros fatores são levados em consideração para garantir que o programa receba o lançamento que merece”, disse o presidente da AMC Charlie Collier em um comunicado. “Temos um histórico forte com Vince, Peter, Bob, o estúdio, e várias pessoas envolvidas na produção; estamos curtindo o processo de Saul e estamos focados em torná-lo um verdadeiro evento televisivo.”
Bryan Cranston escolhe a cena mais nojenta de Breaking Bad.
Jonathan Banks, que interpretou Mike Ehrmantraut na série original, estará em Better Call Saul. Michael McKean (Isto É Spinal Tap), Patrick Fabian (O Último Exorcismo), Rhea Seehorn (Whitney) e Michael Mando (A Colônia) também fazem parte do elenco.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições