O adjetivo foi muito mencionado para descrever o longa que dá continuação à história de Breaking Bad
Redação Publicado em 18/10/2019, às 12h41
Aaron Paul, o Jesse Pinkman de Breaking Bad, respondeu a quem tem reclamado que El Camino, continuação da série tão amada, não era necessária.
E foi exatamente o adjetivo "desnecessário" que mais surgiu entre aqueles que não gostaram do filme.
Com isso em mente, ele conversou com a NME sobre o assunto, e fez uma declaração bem direta extremamente racional: “Tantas coisas na vida não são realmente necessárias, sabe? Álcool, por exemplo, não é necessário. E é ótimo? Sim!”
Para ilustrar, um dos incontáveis tuítes publicados sobre El Camino dizia que “É basicamente uma cena pós-créditos alongada com um pouco de drama”, e “um filme de duas horas apenas para dar fechamento a um personagem é simplesmente desnecessário.”
Veja alguns tuítes sobre El Camino:
Na entrevista, Aaron Paul adicionou mais um item à lista de coisas desnecessárias: “Metanfetamina. Não precisamos de metanfetamina, ok. Vamos… é. Eu não iria comparar álcool com metanfetamina. Mas é como uma cereja no topo de um Sunday, desnecessário. Eu vou pedir todas as vezes que tomar um Sunday? Com certeza.”
El Camino: A Breaking Bad Movie está disponível na Netflix e começa imediatamente depois dos eventos do episódio final da série. Jesse Pinkman está atormentado e traumatizado, enquanto foge da polícia e encara os fantasmas do passado.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições