O adjetivo foi muito mencionado para descrever o longa que dá continuação à história de Breaking Bad
Redação Publicado em 18/10/2019, às 12h41
Aaron Paul, o Jesse Pinkman de Breaking Bad, respondeu a quem tem reclamado que El Camino, continuação da série tão amada, não era necessária.
E foi exatamente o adjetivo "desnecessário" que mais surgiu entre aqueles que não gostaram do filme.
Com isso em mente, ele conversou com a NME sobre o assunto, e fez uma declaração bem direta extremamente racional: “Tantas coisas na vida não são realmente necessárias, sabe? Álcool, por exemplo, não é necessário. E é ótimo? Sim!”
Para ilustrar, um dos incontáveis tuítes publicados sobre El Camino dizia que “É basicamente uma cena pós-créditos alongada com um pouco de drama”, e “um filme de duas horas apenas para dar fechamento a um personagem é simplesmente desnecessário.”
Veja alguns tuítes sobre El Camino:
Na entrevista, Aaron Paul adicionou mais um item à lista de coisas desnecessárias: “Metanfetamina. Não precisamos de metanfetamina, ok. Vamos… é. Eu não iria comparar álcool com metanfetamina. Mas é como uma cereja no topo de um Sunday, desnecessário. Eu vou pedir todas as vezes que tomar um Sunday? Com certeza.”
El Camino: A Breaking Bad Movie está disponível na Netflix e começa imediatamente depois dos eventos do episódio final da série. Jesse Pinkman está atormentado e traumatizado, enquanto foge da polícia e encara os fantasmas do passado.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja