O músico participou do programa australiano 60 Minutes no último domingo, 15
Redação Publicado em 19/11/2020, às 12h00
Angus Young, co-fundador do AC/DC, ficou profundamente abalado ao relembrar a batalha do falecido irmão, Malcolm Young, contra a demência.
+++LEIA MAIS: Qual música Paul McCartney compôs quando cansou dos Beatles?
No último domingo, 15, enquanto promovia o novo disco da banda, Power Up, descrito como uma homenagem a Malcolm, Angus participou do programa australiano 60 Minutes, mas a conversa tomou outro rumo e ele cabou se emocionando.
“Acho que a parte mais difícil não foi quando ele morreu, porque foi uma espécie de fim, um alívio”, disse. “Acho que o pior foi o declínio - essa é a pior parte. Por causa de como você o conheceu, e então ver que isso se foi.”
Com os olhos cheios de lágrimas, Angus lembrou-se das visitas tardias ao irmão, que faleceu em 2017: “Eu posso dizer que, até o final, sempre que eu estava com ele, seu sorriso era enorme. E isso me deixava contente.”
“Mesmo que ele estivesse naquele estado, sempre foi a alegria dele. E ele ainda ficava todo empolgado quando eu tocava guitarra. Ele tentava bater o pé junto. E ele sempre sabia que eu estava lá. Isso foi uma grande coisa. Eu estive com ele no final”, concluiu.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições