Pôster do filme <i>American Honey</i> (2016) - Reprodução

Aclamado em Cannes e estrelado por Shia LaBeouf, American Honey ganha trailer

Filme da diretora vencedora de Oscar, Andrea Arnold, tem atuações de Sasha Lane e Riley Keough e trata de um grupo de jovens errantes e viajantes

Rolling Stone EUA Publicado em 21/06/2016, às 13h16 - Atualizado às 13h26

Uma errante tribo de jovens sem rumo vende assinaturas de revistas, explora os Estados Unidos e faz festas no primeiro trailer do filme American Honey, de Andrea Arnold. Sasha Lane faz a estreia cinematográfica dela no longa, também estrelado por Shia LaBeouf e Riley Keough.

Sasha é a protagonista, dando vida a uma das pessoas sem rumo que se vê empurrada para um grupo de “vendedores viajantes” guiados por LaBeouf e Riley. Eles viajam juntos pelos Estados Unidos em uma van tentando ganhar dinheiro e fazer esquemas com diversas pessoas pelo caminho.

Ao longo das viagens, os personagens de LaBeouf e de Sasha passam a ficar romanticamente envolvidos um com o outro, levando-os a um relacionamento volátil e provocando ciúmes na personagem de Riley.

American Honey foi um dos filmes mais aclamados na mais recente edição do Cannes Film Festival, no mês passado, ganhando o Prêmio do Júri. O longa foi selecionado pela A24 e será lançado nos Estados Unidos no segundo semestre deste ano, ainda que nenhuma data oficial tenha sido revelada.

A diretora Andrea Arnold previamente venceu o Prêmio do Júri em Cannes pelo filme Marcas da Vida (2006) e venceu também um Oscar, em 2005, com o curta-metragem Wasp.

oscar cinema lançamento longa As A24 Shia LaBeouf diretora curta-metragem 2006 curta Riley Keough jovens cannes 2016 2005 american honey Marcas da vida wasp prêmio do Júri sasha lane andrea arnold cannes film festival

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja