Um juiz federal anulou o aviso de acordo em uma audiência que aconteceu nesta segunda, 10, os demandantes têm até julho para responder
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 11/06/2024, às 13h12
Em mais um capítulo da batalha judicial travada por fãs de Madonna contra a cantora por atrasos em shows, um juiz federal decidiu que o advogado que representa os admiradores da rainha do pop ultrapassou os limites quando anunciou um acordo no processo.
O magistrado anulou o aviso de acordo em uma audiência nesta segunda, 10, depois que um advogado que representa Madonna e a Live Nation argumentou que o acordo foi apresentado de má-fé. O advogado de defesa, Jeff Warshafsky, confirmou que os lados se reuniram para negociações de acordo durante uma videochamada de 80 minutos em 29 de maio, mas foi inflexível ao dizer ao advogado dos demandantes, Marcus Wolf Corwin, que Madonna e Live Nation ainda não haviam concordado com nada.
“Pelo menos 60 desses minutos ele fez ameaças de abrir ações adicionais contra nossos clientes”, disse Warshafsky, referindo-se à ligação que aconteceu em maio. “Na verdade, eu disse a ele que não tinha certeza se nossos clientes iriam [enviar termos por escrito] e fazer uma oferta por causa das ameaças que ele fez na ligação. Lembro-me disso porque ele discordou de mim, acusando de fazer essas ameaças.” Agora, os demandantes têm até julho para responder ao pedido de demissão feito pela cantora.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer