Na última semana cantor também foi liberado da cadeira após prisão por não pagar pensão alimentícia
Redação Publicado em 12/03/2019, às 18h29
R. Kelly tem tido dificuldades em lidar com a pressão da justiça. Acusado de 10 casos graves de abuso sexual, viu novas denúncias se acumularem contra ele nos últimos meses.
O cantor foi à público na última semana em uma entrevista à CBS para falar sobre a situação. Durante a conversa, mostrou-se inquieto e aflito. Em um momento de fraqueza, chegou até mesmo a se levantar, xingar e gritar, clamando que não tinha cometido nenhum dos crimes pelos quais foi acusado.
Após a entrevista, uma fonte próxima ao músico falou com a TMZ e afirmou que Kelly está “à beira de um colapso nervoso”, e a única coisa que impede que isso aconteça é a música.
O novo foco do cantor é escrever e produzir novas músicas, já que ele vê o processo como terapêutico, e isso o ajuda a esquecer suas batalhas judiciais.
Além das acusações atuais, o astro também foi liberado da cadeia no sábado, 9, após um anônimo pagar o que ele devia por pensão alimentícia. E, em 2008, Kelly teve 14 acusações de posse de pornografia infantil, mas foi absolvido em todos os processos.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja