Filme estrelado por Bruce Willis e Tracey Morgan tem direção de Kevin Smith
Da redação Publicado em 28/05/2009, às 22h33
Kevin Smith convocou Seann William Scott (da franquia American Pie) e Adam Brody (o Seth, da extinta série The O.C.) para se juntar a Bruce Willis no cast de A Couple of Dicks. A informação é do site The Hollywood Reporter.
Jay e Silent Bob, interpretados por Jason Mewes e o próprio Smith, respectivamente, são figuras carimbadas na obra do diretor. Com raras exceções (como no recente Pagando Bem, Que Mal Tem?), a dupla apareceu em quase todos os filmes assinados pelo cineasta. Mas não se sabe se ela voltará em A Couple of Dicks, que se concentra em outra parceria: um policial malandro e seu parceiro (Tracy Morgan, de 30 Rock) que, no rastro de uma valiosa carta de beisebol foi roubada, cruzam caminho com um gângster obcecado por itens de colecionador.
Scott será um ladrão conhecido como "Shit Bandit" ("bandido de merda") - batismo justificado pelas "lembrancinhas" que o criminoso deixa na cena do crime. Já Brody irá interpretar um detetive pouco contente por ter de trabalhar ao lado dos personagens de Willis e Morgan.
Trata-se do primeiro filme que Smith dirige sem assinar o roteiro, a cargo dos irmãos Robb e Marc Cullen, em estreia no cinema (entre os trabalhos para a TV, a série Las Vegas). As fimagens começam na semana que vem.
Seann Scott já havia feito uma ponta em Jay and Silent Bob Strike Back, liberado, no Brasil, sob o título O Império (do Besteirol) Contra-ataca. Brody, que engatou apenas um filme (Death in Love) desde o fim de The O.C., em 2007, vai estrelar o novo longa com roteiro de Diablo Cody, a universitária-que-virou-stripper-que-virou-roterista responsável por Juno. Na comédia de humor negro Jennifer's Body, com Megan Fox e Amanda Seyfried no elenco, ele encarnará um roqueiro satânico.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja