Grupo de treinadores da 11ª temporada do The Voice norte-americano homenagearam a finada participante do programa, Christina Grimmie
Rolling Stone EUA Publicado em 22/08/2016, às 15h50 - Atualizado às 16h13
Adam Levine, Blake Shelton, Miley Cyrus e Alicia Keys – o mais recente grupo de treinadores do The Voice norte-americano – se juntou para uma performance explosiva da épica “Dream On”, lançada pelo Aerosmith em 1973, como parte do programa de abertura da 11ª temporada do programa no país.
LEIA TAMBÉM
[Lista] Os melhores momentos de Adam Levine no The Voice
[Arquivo] Saiba mais sobre a morte reente da ex-The Voice Christina Grimmie
Ex-The Voice usa dinheiro do programa para fazer reportagem sobre Estado Islâmico
A cover – dedicada à finada cantora Christina Grimmie – teve início com Alicia cantando ao piano, enquanto Levine proveu etéreas guitarras ao lado. Os quatro vocalistas se revezaram nos microfones, dividindo as harmonias em pares, antes de se unirem formando uma verdadeira parede sonora. No clímax, Levine reproduziu o falsete impossível de Steven Tyler, da gravação original.
Christina Grimmie ficou em terceiro lugar na temporada 6 do The Voice dos Estados Unidos. Ela morreu no último mês de junho, aos 22 anos, depois que um atirador abriu fogo contra ela enquanto ela dava autógrafos em Orlando, na Florida, Estados Unidos. Christina foi atacada logo após o show dela com a banda Before You Exit, no Plaza Live, na noite anterior.
Assista à performance abaixo.
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer
Megan Thee Stallion pede ordem de restrição contra Tory Lanez