- Montagem de Adam Sandler e Chris Farley (Foto: AP Photo/Richard Drew)

Adam Sandler e Chris Farley foram demitidos do programa de humor SNL no mesmo dia; entenda a história

Os comediantes participaram do Saturday Night Live na década de 1990

Redação Publicado em 10/08/2020, às 19h58

Na década de 1990, Adam Sandler, Chris Farley e outros comediantes tentavam renovar o programa Saturday Night Live. No entanto, a audiência do show só caiu e novos astros precisaram ser contratados - decisão que tirou grandes humoristas do jogo. As informações são da Far Out Magazine.

+++LEIA MAIS: Em 1993, Mick Jagger fez uma imitação perfeita de Keith Richards para o Saturday Night Live; assista

Após se esforçarem no projeto ao lado dos colegas, Sandler e Farley foram demitidos - e o acontecimento foi um choque de realidade. No entanto, 24 anos depois, o astro de Uncut Gems retornou ao programa - desta vez como apresentador - e falou sobre a época da demissão.

“Na época, estava magoado porque não sabia o que mais iria fazer. Sei que não foi a decisão de Lorne [Michaels]. O chefe da NBC, eu sei que ele não gostava da nossa gangue”, disse o astro em entrevista ao The Howard Stern Show.

+++LEIA MAIS: Adam Sandler sabe tocar guitarra - e prova isso mandando bem no solo de 'Stairway to Heaven', do Led Zeppelin

Sandler continuou: “Ele estava falando comigo e eu disse 'Sim, ano que vem no programa, blá blá blá'. E ele disse, 'Talvez você não volte no próximo ano.’ E eu disse ‘Não sei, cara. Ainda tenho mais algumas coisas’. Ele disse 'Sim, mas você já fez’”. Segundo o comediante, ele saiu do estúdio com um “nó na garganta”.

No mesmo dia, ele encontrou Farley: “Ele disse 'Eu também, eles também não me querem', nós ambos estavam tipo 'foda-se essa merda'. Nós ficamos bravos juntos, fingimos que não estávamos tristes, fingimos que era o melhor. Estou velho o suficiente agora. Percebo o que Saturday Night Live fez por mim ...Tudo acabou bem”.

+++LEIA MAIS: Filme inesperado de Adam Sandler de 2007 volta ao top 10 da Netflix nos EUA

No entanto, o oposto aconteceu com Chris Farley. Anos depois da demissão, o astro morreu devido a uma overdose de cocaína. Quando voltou ao Saturday Night Live, Sandler prestou homenagem ao amigo: “Ele poderia dominar qualquer um. Não há ninguém que pode entrar em uma sala e assumir o controle melhor do que Farley, eu não vi ninguém que tomou aquele lugar desde que ele se foi. Ele é a presença mais forte que eu já vi”.


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA' 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS

entretenimento notícia mesmo Saturday Night Live dia adam sandler comediante demitido Chris Farley

Leia também

Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos


Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro


Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres


Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada


Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover


Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições