Até a gigante do streaming, a Netflix, não se salvou
Redação Publicado em 20/12/2019, às 13h13
A década de 2010 apresentou filmes muito influentes para o cenário cinematográfico, como Corra, Moonlight e os novos Star Wars.No entanto, o contrário também existe. Longas com Adam Sandler e Nicolas Cage, por exemplo, foram completamente rejeitados pelo público.
Até a Netflix não se salvou. Vende-se Esta Casa teve uma péssima recepção e só recebeu críticas negativas.
+++ LEIA MAIS: Os 10 filmes mais influentes da década de 2010, segundo o The New York Times
Separamos 10 filmes que, segundo votações do público no IMDb, são os piores da década de 2010.
Vale lembrar que a lista começa com a produção melhor pontuada. Confira:
O filme de 2011, protagonizado - duplamente - por Adam Sandler não agradou. A história mostra os gêmeos Jack e Jill durante a época festiva do Dia de Ação de Graças. O público não curtiu a comédia que revela um roteiro fraco, com piadas e enredo previsível.
+++ LEIA MAIS: Adam Sandler fará filme ruim de propósito se não ganhar Oscar de Melhor Ator
O terror de 2018 da Netflix apresenta uma mãe e um filho que se mudam para uma casa isolada após a morte de um integrante da família. O público criticou o final do filme e não gostou dos sustos.
Baseado na lenda urbana e no jogo Slender: Eight Pages, o filme não se mostrou original. Além disso, foi criticado por não ser aterrorizante como propunha ser.
Mais uma comédia na lista, o filme de 2011 acompanha um jovem de uma cidade pequena que descobre que os pais trabalham em produções pornô. O filme não trouxe nada de novo além de declarações polêmicas e problemáticas.
O filme é uma sátira da franquia Jogos Vorazes. Com piadas previsíveis e uma história cansativa, o longa foi muito criticado.
+++ LEIA MAIS: As 50 melhores séries da década de 2010, segundo a Rolling Stone EUA
Nicolas Cage estrela o filme baseado no livro homônimo de Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins. O longa acompanha o personagem de Cage no meio de um apocalipse.O público não entendeu bem a proposta e rejeitou a produção.
+++LEIA MAIS: Nicolas Cage pode interpretar Nicolas Cage em filme sobre... Nicolas Cage
O terror de 2015 mostra cenas bizarras e polêmicas que não agradou o público. Nessa sequência, o filme apresenta o diretor de uma prisão que quer punir de forma bem grotesca os prisioneiros.
+++ LEIA MAIS: 7 maiores fracassos de bilheteria da década incluem produções da Marvel e DC
O filme infantil mostra a história dos Oogieloves, que planejam uma festa de aniversário, mas perdem os balões e por isso partem para achá-los de novo. A produção foi criticada por ser muito longa para o público infantil (1h 28m), além de ter uma linguagem complexa.
+++ LEIA MAIS: Zootopia, Divertida Mente e Toy Story: Os 10 melhores filmes da Disney da década
O filme de 2010 se vendeu como um terror romântico. No entanto, o público não entendeu a premissa e rejeitou quase todos os aspectos da produção: atuação, efeitos visuais e roteiro.
+++ LEIA MAIS: Fobias? Veja 10 filmes de terror para tentar enfrentá-las
O título de pior filme da década de 2010 ficou com Saving Christmas. O longa acompanha um homem que tenta ‘salvar’ o Natal do consumismo e da falta de religiosidade. Muito criticado, o público não curtiu o tom ideológico da produção.
+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer
Megan Thee Stallion pede ordem de restrição contra Tory Lanez
Mu540 é apontado como um dos DJ’s mais inovadores da cena internacional de 2024