Trata-se da primeira experiência de Robert Rodriguez, que dirigiu o longa original, de 1996, no universo das séries
Redação Publicado em 06/03/2014, às 17h27 - Atualizado às 17h56
Originalmente criada para a emissora El Rey, a série de TV baseada em Um Drink no Inferno será lançada no Brasil por meio do serviço de vídeos por streaming Netflix a partir do dia 19 de março, oito dias depois da estreia no canal norte-americano.
Criado por Robert Rodriguez, que dirige o filme original, de 1996, o seriado não terá o lançamento igual às últimas séries originais da Netflix, como House of Cards e Orange is the New Black, quando a temporada inteira era disponibilizada de uma só vez. Os episódios de From Dusk Till Dawn chegarão semanalmente, de forma que não vão atrapalhar o lançamento televisivo nos EUA.
No anúncio foi feito pela própria Netflix nesta quinta-feira, 6. A série também chegará em outros mercados internacionais, como Canadá, Inglaterra, Irlanda, Países Baixos e países nórdicos, uma semana antes do que no Brasil e América Latina, em 12 de março.
Rodriguez dirige quatro episódios dos 10 existentes, nos quais o público irá se aprofundar mais da história de Seth Gecko e seu irmão Richie Gecko. Os papeis de George Clooney (Seth) e Quentin Tarantino (Richie), nos cinemas, serão interpretados por D.J. Cotrona e Zane Holtz.
O filme de 1996 foi dirigido por Rodriguez e tinha o roteiro assinado por Tarantino. Nele, os irmãos Gecko passam a ser procurados quando um assalto resulta em uma carnificina e acabam atravessando a fronteira para o México, onde encontram uma boate de strip-tease que irá transformar a vida deles.
Assista ao trailer:
Jonathan Majors e ex-namorada fazem acordo sobre processo de agressão
Pedido de Rebel Wilson para arquivar processo de difamação é negado
Cillian Murphy e esposa evitam fechamento de cinema na Irlanda
Eddie Vedder dedica performance de 'No Surrender' a Bruce Springsteen
Solidificado: PK lança o primeiro álbum da carreira; veja
Esposa de Lyle Menendez esclarece suposta traição: "Nos separamos"