“Eles foram muito gentis e me chamaram, mas eu disse não”, comentou a cantora sobre a suposta oferta da liga de futebol americano
Rolling Stone EUA Publicado em 15/08/2016, às 12h32 - Atualizado às 12h40
No começo deste mês, surgiram rumores de que Adele era a favorita para se apresentar no show de intervalo do próximo Super Bowl – o jogo final do campeonato de futebol americano –, que acontece em fevereiro de 2017. Contudo, durante show no último sábado, 13, ela disse que recusou a oferta.
“Para começar, não vou fazer o Super Bowl”, disse a cantora, em apresentação no Staples Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos. “Quer dizer, aquilo não tem a ver com música. E eu não... não sei dançar ou fazer qualquer coisa assim. Eles foram muito gentis e me chamaram, mas eu disse não. Desculpa. Talvez da próxima vez, no próximo disco – porque vou fazer um disco dançante da próxima vez.”
LEIA TAMBÉM
[Super Bowl 2016] Beyoncé roubou a cena no show deste ano
[Galeria] Dez momentos divertidos de Adele
[Lista] Dez apresentações memoráveis do intervalo do Super Bowl
A resposta da NFL – liga responsável pela elite do futebol americano no país – veio em comunicado conjunto com a patrocinadora, a Pepsi, no último domingo, 14. “A NFL e a Pepsi são grandes fãs de Adele”, diz o texto. “Tivemos conversas com diversos artistas sobre o show no intervalo do Super Bowl. Entretanto, nós ainda não fizemos uma oferta formal a Adele ou qualquer outra pessoa.”
O Super Bowl 51 acontece tradicionalmente em fevereiro e, no ano que vem, será realizado no NRG Stadium, na cidade de Houston, no Texas. “Estamos focados em organizar um show fantástico para Houston e estamos buscando revelar [o nome das atrações] em tempo”, segue o texto, negando a afirmação de Adele.
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer
Megan Thee Stallion pede ordem de restrição contra Tory Lanez