Antes do anúncio oficial do livro, alguns sites já adicionaram o título ao seu catálogo
Redação Publicado em 03/08/2019, às 17h01
Adrian Smith, guitarrista do Iron Maiden, vai aparentemente publicar uma autobiografia que tem data de lançamento marcada para 14 de maio de 2020.
Apesar do músico não ter divulgado nada oficialmente, a novidade foi revelada pelo portal Blabbermouth, que analisou o catálogo de algumas lojas online de livros, como o Google Shopping e o site da Amazon.
O livro é intitulado Monsters Of River And Rock: My Life As Iron Maiden's Compulsive Angler ou "Monstros do Rio e do Rock: Minha vida como o Compulsivo Pescador do Iron Maiden", em tradução livre, já que ainda não foi revelado um nome em português.
O relato biográfico, segundo as informações coletadas, terá 288 páginas, e ainda não tem imagem de capa.
+++LEIA MAIS: O que Steve Harris pensa sobre aposentadoria do Iron Maiden?
Bruce Dickinson, vocalista e líder do Iron Maiden por mais de 30 anos, lançou uma autobiografia em outubro de 2017. Pra que serve esse botão? conta um pouco mais sobre os anos em que passou na estrada, além de retratar detalhes de memórias extraordinárias, desde a infância até a batalha recente contra um câncer na garganta.
Um fato curioso sobre o trabalho do cantor é que ele escreveu o livro a mão, em sete cadernos diferentes, durante dois anos de turnê da banda.
Tanto Adrian Smith quanto Dickinson saíram do Iron Maiden nos anos 1990, mas retornaram depois de um tempo. Há 20 anos, desde a volta de ambos, a formação ficou intacta com os dois ao lado de Dave Murray (guitarra), Janick Gers (guitarra), Steve Harris (baixo) e Nicko McBrain (bateria).
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres