Principal compositor da banda publicou um vídeo no último domingo, 13, e criou um novo projeto musical; ouça o My Dirty Fingers
Redação Publicado em 14/11/2011, às 20h19 - Atualizado às 20h45
O músico Adriano Cintra, ex-integrante e principal compositor do CSS, explicou no último domingo sua saída da banda, através de um vídeo publicado no YouTube. Nele, Cintra deixa claro que não permitiu que a banda use bases gravadas por ele na atual turnê, do disco La Liberación, lançado este ano.
A vocalista Lovefoxxx, as guitarristas Ana Rezende, Luiza Sá e Carolina Parra e o baterista contratado JR Kurtz estavam em turnê pelos Estados Unidos, e ainda não se pronunciaram sobre o assunto. O CSS tem mais 17 shows marcados, todos na Europa, até o fim deste ano.
Neste ano, o CSS (que antes assinava como Cansei de Ser Sexy) lançou La Liberación. Cintra - que produziu o álbum - não participa dos dois clipes tirados do trabalho, "Hits Me Like a Rock" e "City Grrrl", e já estava afastado dos shows da banda há algum tempo.
No entanto, Cintra já parecia ter outro projeto engatilhado: My Dirty Fingers. Uma música inédita do grupo já foi divulgada na tarde desta segunda, 14, pelo músico. Ouça abaixo:
NotHoldingMeDown by mydirtyfingers
Adriano Cintra originalmente era o baterista da banda, mas assumiu o baixo quando a integrante Ira Trevisan deixou o CSS, em abril de 2008.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições