Principal compositor da banda publicou um vídeo no último domingo, 13, e criou um novo projeto musical; ouça o My Dirty Fingers
Redação Publicado em 14/11/2011, às 20h19 - Atualizado às 20h45
O músico Adriano Cintra, ex-integrante e principal compositor do CSS, explicou no último domingo sua saída da banda, através de um vídeo publicado no YouTube. Nele, Cintra deixa claro que não permitiu que a banda use bases gravadas por ele na atual turnê, do disco La Liberación, lançado este ano.
A vocalista Lovefoxxx, as guitarristas Ana Rezende, Luiza Sá e Carolina Parra e o baterista contratado JR Kurtz estavam em turnê pelos Estados Unidos, e ainda não se pronunciaram sobre o assunto. O CSS tem mais 17 shows marcados, todos na Europa, até o fim deste ano.
Neste ano, o CSS (que antes assinava como Cansei de Ser Sexy) lançou La Liberación. Cintra - que produziu o álbum - não participa dos dois clipes tirados do trabalho, "Hits Me Like a Rock" e "City Grrrl", e já estava afastado dos shows da banda há algum tempo.
No entanto, Cintra já parecia ter outro projeto engatilhado: My Dirty Fingers. Uma música inédita do grupo já foi divulgada na tarde desta segunda, 14, pelo músico. Ouça abaixo:
NotHoldingMeDown by mydirtyfingers
Adriano Cintra originalmente era o baterista da banda, mas assumiu o baixo quando a integrante Ira Trevisan deixou o CSS, em abril de 2008.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja