"Mulheres não podem ser iguais se elas não começarem a correr riscos iguais", acrescentou Donna Rotunno em entrevista ao podcast The Daily
Redação Publicado em 09/02/2020, às 14h00
Na última sexta, 7, Donna Rotunno, advogada de Harvey Weinstein, participou do podcast The Daily, e contou, com orgulho, por que nunca sofreu abuso sexual.
De acordo com Donna, ela nunca foi vítima de qualquer tipo de má conduta sexual por parte de um homem "porque eu nunca me colocaria nessa situação".
Em resposta a essa declaração, a repórter Megan Twohey questionou então se a advogada realmente acreditava que sofrer abuso era questão de escolhas feitas pela mulher.
"Eu sempre fiz certas escolhas, a partir da época da faculdade, como por exemplo nunca beber demais. Nunca fui para casa com alguém que eu não conhecesse. Nunca me coloquei em nenhuma circunstância de vulnerabilidade", afirmou Donna.
"Mulheres não podem ser iguais se elas não começarem a correr riscos iguais", acrescentou.
+++LEIA MAIS: Brad Pitt ameaçou matar Harvey Weinstein por assédio a Gwyneth Paltrow
A advogada disse ainda que, apesar de não achar que todas as vítimas de abuso sexual realmente se colocaram em tal situação, acredita que "mulheres precisam ter cuidado".
Para ela, mulheres que sofrem abuso "e depois dizem 'Eu não tinha ideia de que aquela pessoa tentaria algo sexual comigo' é ingênuo".
+++LEIA MAIS: Vítimas de Harvey Weinstein fecham acordo de US$ 44 milhões por abuso sexual
Quando questionada sobre as insinuações de que Weinstein tinha poder de destruir a carreira de uma atriz, ela disse que essas afirmações são "absolutamente ridículas", e ainda acrescentou que, se o infame produtor dissesse a algum outro produtor para não trabalhar com uma certa atriz, "eles iam querer trabalhar com ela dez vezes mais".
+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS!
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja