A banda completa se apresentou nesta segunda, 10, em Las Vegas
Redação Publicado em 11/02/2020, às 17h39
Em janeiro, Joey Kramer, baterista do Aerosmith, entrou com uma ação contra o resto da banda. O músico argumentou que os colegas o excluíram injustamente de juntar-se novamente ao grupo antes da apresentação no Grammy e a continuação da residência em La Vegas.
No entanto, parece que os integrantes do Aerosmith já se resolveram. Nesta segunda, 10 de fevereiro, a banda se apresentou em Las Vegas e Kramer tocou com o grupo - aparentemente sem precisar fazer nenhum teste.
+++LEIA MAIS: Steven Tyler inaugura instituição para acolher meninas vítimas de abuso
Assista aos vídeos:
O integrante está na banda desde a fundação em 1970. Kramer sofreu alguns ferimentos leves que o deixaram de lado no momento em que eles estavam preparados para estrear Deuces Are Wild, a residência do grupo em Las Vegas.
Meses depois, o baterista disse que estaria pronto para juntar-se ao grupo, mas o processo alega que o músico foi rejeitado de maneira inconsistente com os termos estabelecidos no contrato do Aerosmith - o que resultou na ação dele contra o restante dos companheiros.
Depois da briga na Justiça e da apresentação no Grammy 2020 no final do mês de janeiro, parece que finalmente o grupo conseguiu se acertar.
+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS:
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer