Primeira apresentação ao vivo de Brandi Carlile só aceitará quem estiver imunizado contra a doença
Jonathan Bernstein | ROLLING STONE EUA. Tradução: Gabriela Piva | @gabriela_piva (sob supervisão de Isabela Guiduci) Publicado em 19/03/2021, às 14h41
Os Estados Unidos testam uma nova medida de segurança para shows - somente pessoas vacinadas contra a Covid-19 podem participar. A primeira apresentação ao vivo de Brandi Carlile, por exemplo, acontece no próximo domingo, 28, e só aceita quem estiver imunizado.
Quem recebeu, antes do dia 14 de março, ambas doses da Pfizer ou Moderna, ou a dose única da Johnson & Johnson pode ser aleatoriamente escolhido para participar do evento. A eficácia dos imunizantes acontece duas semanas após aplicação.
+++ LEIA MAIS: Garbage diz estar 'horrorizado' com situação da Covid-19 no Brasil: 'Um Pesadelo'
"Encontramos uma maneira para um pequeno grupo assistir um show com distância social," disse Carlile em comunicado publicado em vídeo.
Para participarem do show, os fãs enviam os nomes, provas da imunização e nota da compra de ingressos para transmissão ao vivo para um e-mail específico. Vencedores são anunciados no dia 25 de março.
Apesar de ser um pequeno número de convidados, o show terá transmissão ao vivo e segue medidas de segurança contra a Covid-19. A casa receberá apenas 25% da capacidade total, além do público precisar usar máscara e praticar distanciamento social.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
Brandi Carlile venceu, em 2021, o Grammy por Melhor Música Country por "Crowded Table." No próximo mês, lançará Broken Horses (em tradução livre, cavalos quebrados), livro de memórias.
+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer