The Woman in Me

Ainda na oitava série, Britney Spears dividia bebidas alcoólicas com a mãe

Britney Spears e a mãe, Lynne Spears, dividiam daiquiris quando a cantora ainda estava na oitava série

Redação

Publicado em 17/10/2023, às 13h21
COMPARTILHE
- Britney Spears e Lynne Spears no início dos anos 2000 (Fotos: Donald Miralle/ALLSPORT | Lawrence Lucier/Getty Images)

Britney Spears e a mãe, Lynne Spears, estreitavam laços bebendo juntas quando a cantora ainda estava na oitava série, com cerca de 14 anos. "Por diversão, começando quando estava na oitava série, minha mãe e eu fazíamos uma viagem de duas horas de Kentwood a Biloxi, no Mississippi, e, enquanto estávamos lá, bebíamos daiquiris," revelou em trecho de seu novo livro The Woman in Me (via People).

+++LEIA MAIS: Novo livro de Britney Spears será narrado por Michelle Williams na versão em áudio

Diferente da experiência com o pai, dividir bebidas com Lynne não remetia ao alcoolismo enfrentado por Jamie Spears: "Eu amava poder beber com minha mãe de vez em quando. O jeito que nós bebíamos não era nada parecido com o que meu pai fazia. Quando ele bebia, ficava mais depressivo e na dele. Nós duas ficávamos mais felizes, vivas e aventureiras."

+++LEIA MAIS: Britney Spears divulga trechos de seu novo livro; confira

Embora não fosse adequado, o contato tão cedo com bebidas alcoólicas não mudou a percepção que a artista tem sobre o início de sua adolescência. "Havia algo maravilhosamente normal sobre esse período da minha vida: ir aos jogos da escola e ao baile de formatura, dirigir pela nossa pequena cidade, ir ao cinema," escreveu. "Mas a verdade é que eu sentia falta de me apresentar." Aos 16 anos, Britney lançava o primeiro single, "...Baby One More Time".

TAGS: lynne spears, britney spears, autobiografia, adolescência, mãe, Michelle Williams, audiobook, livro de memórias, bebida alcoólica, trechos, The Woman In Me