Cantor norte-americano, dono de sete prêmios Grammy, tinha show marcado no Brasil em março
Redação Publicado em 12/02/2017, às 17h30 - Atualizado às 17h39
Al Jarreau morreu na manhã deste domingo, 12, aos 76 anos de idade. Segundo o TMZ, o cantor norte-americano de R&B e jazz estava hospitalizado em Los Angeles, nos Estados Unidos, esta semana e sofreu com problemas respiratórios e cardíacos nos últimos anos, mas a causa da morte não foi revelada.
Ainda de acordo com o site norte-americano, o filho de Jarreau disse que dias atrás o pai estava cantando um de seus sucessos, “Moonlighting”, para uma das enfermeiras que cuidava dele. Dono de sete prêmios Grammy, o cantor lançou o primeiro álbum em 1975 e teve alguns hits nos anos 1970 e 1980, como “Mornin’”, “After All” e “We’re In This Love Together”.
Jarreau fez incansáveis turnês durante a vida, praticamente sem grandes interrupções por cerca de cinco décadas. Ele, inclusive, tinha uma apresentação marcada no Brasil, para o próximo dia 22 de março, na sexta edição do festival Música em Trancoso, em Porto Seguro, na Bahia. O cantor também se apresentou no primeiro Rock in Rio, em 1985, e depois retornou ao festival há dois anos.
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral