Cantor norte-americano, dono de sete prêmios Grammy, tinha show marcado no Brasil em março
Redação Publicado em 12/02/2017, às 17h30 - Atualizado às 17h39
Al Jarreau morreu na manhã deste domingo, 12, aos 76 anos de idade. Segundo o TMZ, o cantor norte-americano de R&B e jazz estava hospitalizado em Los Angeles, nos Estados Unidos, esta semana e sofreu com problemas respiratórios e cardíacos nos últimos anos, mas a causa da morte não foi revelada.
Ainda de acordo com o site norte-americano, o filho de Jarreau disse que dias atrás o pai estava cantando um de seus sucessos, “Moonlighting”, para uma das enfermeiras que cuidava dele. Dono de sete prêmios Grammy, o cantor lançou o primeiro álbum em 1975 e teve alguns hits nos anos 1970 e 1980, como “Mornin’”, “After All” e “We’re In This Love Together”.
Jarreau fez incansáveis turnês durante a vida, praticamente sem grandes interrupções por cerca de cinco décadas. Ele, inclusive, tinha uma apresentação marcada no Brasil, para o próximo dia 22 de março, na sexta edição do festival Música em Trancoso, em Porto Seguro, na Bahia. O cantor também se apresentou no primeiro Rock in Rio, em 1985, e depois retornou ao festival há dois anos.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja