Em entrevista, Damon Lindelof diz ter incorporado o espírito do escritor para dizer "Foda-se, vou fazer mesmo assim"
Redação Publicado em 25/07/2019, às 13h59
Durante a Comic Con San Diego 2019, que aconteceu entre 18 e 22 de julho, os fãs puderam ter um gostinho do que está por vir com a série de Watchmen que, por sua vez, é baseada apenas no universo da graphic novel de mesmo nome, e não deve ser considerada uma adaptaçã direta da história contada nos anos 1980 por Alan Moore.
Com tantas diferenças em relação ao material original idealizado e escrito lendário roteirista e escritor, Damon Lindelof, responsável pelo programa que será exibido pela HBO, reagiu à desaprovação do criador em um evento de imprensa na Television Critics Association.
"Sinto que o espírito do Alan Moore é um espírito punk rock e rebelde", disse antes de supor que, se alguém tivesse dito ao escritor quando ele era apenas um adolescente para "não fazer isso ou aquilo porque o criador do Superman ou do Monstro do Pântano não querem, ele teria dito 'Foda-se, vou fazer mesmo assim'".
E, dessa forma, completou: "Então estou canalizando o espírito de Alan Moore para dizer a ele 'Foda-se, vou fazer mesmo assim'".
Watchmen, nova aposta da HBO ainda não tem data de estreia.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições