Contrato de exclusividade com a produtora do Festival Turá impede a cantora de fazer apresentações em São Paulo antes do evento
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 17/05/2024, às 12h15
A cantora Alcione usou o perfil nas redes sociais nesta quinta, 16, para informar que não poderá participar do evento Arte Salva — organizado em prol das vítimas da chuva no Rio Grande do Sul. O motivo é um contrato de exclusividade com a T4F, produtora responsável pela organização do Festival Turá.
“Infelizmente, por razões contratuais e que independem da vontade da artista, cumpre-nos o dever de comunicar que a cantora Alcione não poderá fazer parte do evento ‘Arte Salva’, festival beneficente que acontecerá em São Paulo no próximo dia 22 de maio, no Vibra São Paulo”.
+++LEIA MAIS: 8 cantores que inspiraram desfiles de escola de samba [LISTA]
O contrato entre a empresa e a cantora, impede que ela faça apresentações na cidade de São Paulo antes do festival. “A cantora não poderá participar de nenhum evento, mesmo que seja como neste caso, um show beneficente e em prol de uma causa tão justa”, diz o comunicado. O Turá acontece nos dias 29 e 30 de junho. “Alcione, apesar das sucessivas tentativas, não conseguiu a liberação da empresa contratante”, conclui.
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer
Megan Thee Stallion pede ordem de restrição contra Tory Lanez