A carreira da atriz é marcada por diversas obras do gênero cinematográfico
Redação Publicado em 26/03/2021, às 11h57
É difícil pensar na carreira de Sarah Jessica Parker não lembrar da jornalista Carrie Bradshaw, da série de sucesso Sex and The City - afinal, a personagem garantiu inúmeros prêmios para atriz, como estatuetas do Emmy Awards e do Globo de Ouro.
Mas, além de Sex and the City , Parker protagonizou diversas comédias românticas nos cinemas desde a década de 1980. Pensando nisso, a Rolling Stone Brasil listou cinco filmes do gênero cinematográfico que marcaram a carreira da atriz, que completou 56 anos de idade na última quinta, 25. Confira:
Lado a Lado com o Amor conta a história de dois colegas de quarto que fazem um pacto para se jogarem da Brooklyn Bridge, caso não encontrem companheiros de vida até ela completar 30 anos de idade. (Foto: Reprodução /Youtube)
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
Em Armações do Amor, Paula é contratada para se envolver com Tripp, um homem de 35 anos que mora com os pais, e convencê-lo a sair de casa. Mas o plano enfrenta empecilhos quando os dois se apaixonam. (Foto: Reprodução)
+++ LEIA MAIS: Sex And The City: Atrizes do revival receberão mais de US$1 milhão por episódio
Noite de Ano Novo acompanha histórias da véspera da virada do ano, entre elas, diversas narrativas sobre amor. No filme, Parker interpreta uma mãe que tenta convencer a filha a passar a data com ela, contudo, a jovem prefere comemorar com os amigos e o namorado na Times Square.
Neste filme, Parker interpreta uma mulher atarefada com o trabalho, que precisa administrar o tempo dela para poder passar tempo com o marido e os filhos. Mas a agenda pessoal e profissional entram em conflitos, e a personagem precisa lidar com novos dilemas quando ganha um novo colega de trabalho.
Em Todos os Caminhos Levam à Roma, Maggie viaja com a filha para Itália e se depara com o ex-namorado da juventude. Enquanto tenta lidar com sentimentos do passado, a personagem sai em busca da filha, que tenta voltar para os Estados Unidos sozinha.
+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja