"O rock and roll é muito divertido para deixar morrer", disse o cantor
Redação Publicado em 09/03/2021, às 10h33
Destinado a provar que o "rock não está morto", ao contrário do que Gene Simmons, do Kiss, tem declarado recentemente, o cantor Alice Cooper aposta que "haverá um ressurgimento total do hard rock".
Em entrevista à rádio 95 KGGO, Alice Cooper afirmou: "O que vai acontecer é que veremos um ressurgimento total do hard rock. Haverá muitas bandas de jovens que vão surgir, e todas serão arrogantes, exatamente como o rock deve ser, assim quando vimos os Rolling Stones pela primeira vez ou qualquer uma dessas bandas."
O roqueiro de 73 anos seguiu com a explicação: "Cada geração se rebela contra a última geração, e a última geração foi de alta tecnologia, era techno aqui e techno ali".
Com um novo álbum recém-lançado, Detroit Stories, Alice Cooper disse que um dos motivos que o deixa esperançoso e otimista com o futuro do rock and roll é que os jovens voltaram a comprar discos de vinis.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
"Por que os adolescentes estão comprando discos? Eles estão comprando vinis e toca-discos. Acho que isso é uma indicação de que há crianças e jovens agora em suas garagens de todo o mundo conhecendo Aerosmith, Ozzy Osbourne e Alice Cooper. Estão aprendendo o que são essas músicas. O rock and roll é muito divertido para deixar morrer", concluiu.
Recentemente, Alice Cooper rebateu uma afirmação de Gene Simmons, do Kiss, sobre o "rock estar morto". "Não estamos no Grammy e nem no mainstream. O rock and roll está do lado de fora olhando para dentro agora, e isso nos dá aquela sensação de atitude fora da lei", disse o cantor.
+++LEIA MAIS: Alice Cooper recebe vacina contra Covid-19 e pede para as pessoas fazerem o mesmo
+++ HAIKAISS: 'O TRAP TAMBÉM PASSA UMA MENSAGEM CONSCIENTE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja