Cena do filme <i>Alta Fidelidade</i>, protagonizado por John Cusack - Reprodução

Alta Fidelidade deve virar série, e com mulher protagonizando

Clássico livro de Nick Hornby, de 1995, já foi adaptado para o cinema, em 2000, com John Cusack no papel principal

Redação Publicado em 06/04/2018, às 16h01 - Atualizado às 16h14

A Disney vai transformar Alta Fidelidade em série, segundo o site norte-americano Deadline. O clássico livro de Nick Hornby, de 1995, deve ser adaptado para integrar a nova plataforma de distribuição de vídeo da Disney, ainda a ser lançada.

De acordo com o Deadline, a nova versão de Alta Fidelidade terá como protagonista uma mulher, em vez de um homem, como na história de Hornby. O projeto está sendo desenvolvido pelas roteiristas Veronica West e Sarah Kucserka (Bull, Ugly Betty) e deve ter algum distanciamento do enredo do livro, apesar de manter o espírito da narrativa original.

Além do livro, Alta Fidelidade é conhecido pela versão cinematográfica, lançada em 2000, com John Cusack interpretando o personagem principal, e Jack Black no elenco. O filme levou a história de Londres, na Inglaterra, a Chicago, nos Estados Unidos, acompanhando a vida de Rob Gordon, um dono de loja de discos frustrado que começa a relembrar relacionamentos antigos.

Com uma mulher no lugar do protagonista de Cusack, a versão em série de Alta Fidelidade deve manter a dinâmica de o personagem falar diretamente à câmera. A nova Rob Gordon também deve refletir sobre namoros que não deram certo no passado.

A Disney ainda não comentou as notícias e nem confirmou a produção da série de Alta Fidelidade.

série cinema tv Livro Disney Estreia mulher adaptação temporadas episódios protagonista app alta fidelidade Nick Hornby high fidelity alta chicado nova série John Cusack vin fidelity rob gordon feminono high fidelidade virar série

Leia também

Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja


Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer