Veja algumas produções cheias de humor ácido e reflexões sobre a vida adulta (ou adolescência) disponíveis na plataforma de streaming
Redação Publicado em 03/05/2020, às 16h00
Bojack Horseman é uma das animações adultas mais aclamadas da Netflix. Criada por Raphael Bob-Waksberg, a produção analisou os sentimentos humanos (e equinos) ao longo de seis temporadas muito bem produzidas e chegou ao fim no início de 2020.
Para quem gosta, porém, essa não é a única possível na Netflix. A plataforma de streaming se empenhou na produção de outras animações como essa. Ao pensar nisso, com base na lista do Screen Rant, separamos mais três séries adultas (e animadas) que você pode gostar. Veja a lista abaixo:
Nesta animação, é como se Broad City conhecesse Bojack Horseman e tivessem um filho. Tuca & Bertie acompanha duas melhores amigas de 30 e poucos anos: uma tucana, chamada Tuca, e uma passárinha, chamada Bertie.
Co-produzida pelo criador de Bojack, Raphael Bob-Waksberg, a Netflix acabou cancelando o desenho após uma única temporada.
Um outro grande sucesso animado da Netflix é Big Mouth. Desenvolvida pelo comediante Nick Kroll e Andrew Goldberg, Mark Levin e Jennifer Flackett, a série narra as grandes questões da adolescência de dois alunos da 7ª série que crescem na cidade de Nova York - e as histórias são inspiradas na vida dos próprios criadores.
A série foi desenvolvida pelo mesmo criador de Os Simpsons, Matt Groening, e narra a história de Bean, uma princesa nada convencional para o mundo da realeza medieval. Ao lado dela, os dois companheiros de aventuras: um Elfo e um demônio pessoal.
+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Pantera Negra 3 será um dos últimos filmes antes da aposentadoria, diz Denzel Washington
Spotify lança podcast afrofuturista que mistura histórias de ficção com entrevistas
Keke Palmer afirma que Ryan Murphy a "destruiu" durante as filmagens de Scream Queens
Oasis no Brasil: Entenda o que é o Fan Ticket anunciado pela banda
Guitarrista mais rápido da história é homenageado com estátua de bronze; veja
Dwayne Johnson está aberto a filmes 'mais profundos': 'Eu evoluí'