Humor do The Office britânico trazido aos EUA fez sucesso no país
Redação Publicado em 24/07/2020, às 10h10
Com a estreia em 2005, The Office já conquistou os primeiros fãs. Mas a primeira temporada da produção não ficou muito popular. A série foi ganhar força, seja de público ou crítica, a partir da segunda temporada.
O seriado é uma adaptação da série britânica homônima e conta a história de funcionários de uma empresa de papel em Scranton, Pensilvânia. O estilo é bastante similar ao seriado original, um mocumentário que usa do humor cringe, com situações constrangedoras.
+++LEIA MAIS: As 5 piores coisas ditas por Michael Scott para os funcionários de The Office
Quando a série acabou, em maio de 2013, os fãs ficaram bastante órfãos do conteúdo, mesmo maratonando The Office mais de uma vez depois da primeira vez. Porém, para matar a saudade do seriado, de certa forma, os fãs podem asssistir alguns filmes com o mesmo humor.
O Screen Rant elencou alguns longas do mesmo estilo para ver, e a Rolling Stone Brasil separou os 6 melhores. Veja abaixo.
"O rabugento Peter Gibbons odeia seu trabalho em uma empresa de software. Sua terapeuta morre no meio de uma sessão de hipnose e o deixa em total estado de satisfação. Ele se recusa a trabalhar hora extra, joga na mesa do escritório e, sem a menor intenção, conquista dois consultores que aceleram a sua promoção. Peter e seus amigos descobrem que a companhia está prestes a fazer cortes e decidem armar um plano de vingança contra a empresa".
"Andy Stitzer trabalha como estoquista em uma loja de produtos eletrônicos e fica horrorizado quando seus colegas de trabalho descobrem que, aos 40 anos, ele ainda é virgem. Agora seus amigos vão ajudá-lo a encontrar uma garota que resolva seu 'problema'."
"Sadie e Ben estão com o casamento marcado e planejam uma cerimônia tradicional, mas, para sua tristeza, só terão a união abençoada se forem aprovados pelo rigoroso curso de noivos do reverendo Frank".
"Três amigos têm um problema em comum: eles odeiam seus chefes exploradores. Assim, bolam um plano. Já que não podem pedir demissão, contratam um consultor que os ajudará a matar os chefes".
"O famoso apresentador Ron Burgundy acolhe a novata repórter Veronica Corningstone ao mundo do telejornalismo dos anos 90, dominado pelos homens. A jovem começa a ofuscar Ron e ele provoca sua ruína ao vivo. Mas uma matéria envolvendo o zoológico de San Diego é a chance para Ron se redimir".
"Três secretárias cansadas de seu chefe machista, egoísta e mentiroso alimentam sonhos de vingança. A fantasia se torna realidade quando elas sequestram o chefe para forçá-lo a autorizar melhorias no escritório".
+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições