Ex-atriz, que soma um histórico de dependência e internações, foi encontrada nua e desorientada, vagando pelas ruas da Califórnia em março
Redação Publicado em 12/04/2023, às 11h26
Amanda Bynes recebeu alta da clínica onde se encontrava internada. A ex-atriz de 37 anos passou quase um mês em tratamento após ser encontrada vagando nua pelas ruas de Los Angeles, há três semanas.
Bynes estaria em uma internação voluntária, segundo a clínica, e não estava "pronta para sair", até então (via Page Six). No entanto, agora ela já estaria com planos para manter a sobriedade fora da instituição.
+++ LEIA MAIS: Amanda Bynes é internada após aparecer nua vagando em Los Angeles
A ex-atriz soma um histórico de anos de dependência química e abuso de substâncias, além de um quadro de Transtorno Afetivo Bipolar. No último ano, ela foi liberada por sua mãe, Lynn, de uma tutela de oito anos.
Segundo Paul Michael, ex-noivo de Bynes, Amanda teria deixado de tomar sua medicação, o que talvez explique o incidente recente. Relatos apontam que a ex-atriz teria passado dias vivendo na rua antes de ser flagrada vagando sem roupas e ter sido conduzida para tratamento psiquiátrico.
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral
My Chemical Romance vende 365 mil ingressos para turnê de 2025 em poucas horas
Agenda: Racionais, Lenny Kravitz e Lianne La Havas são atrações da semana de 20 a 24/11
Por que Colin Farrell não gostou tanto de Miami Vice? Ator explica