Ex-atriz, que soma um histórico de dependência e internações, foi encontrada nua e desorientada, vagando pelas ruas da Califórnia em março
Redação Publicado em 12/04/2023, às 11h26
Amanda Bynes recebeu alta da clínica onde se encontrava internada. A ex-atriz de 37 anos passou quase um mês em tratamento após ser encontrada vagando nua pelas ruas de Los Angeles, há três semanas.
Bynes estaria em uma internação voluntária, segundo a clínica, e não estava "pronta para sair", até então (via Page Six). No entanto, agora ela já estaria com planos para manter a sobriedade fora da instituição.
+++ LEIA MAIS: Amanda Bynes é internada após aparecer nua vagando em Los Angeles
A ex-atriz soma um histórico de anos de dependência química e abuso de substâncias, além de um quadro de Transtorno Afetivo Bipolar. No último ano, ela foi liberada por sua mãe, Lynn, de uma tutela de oito anos.
Segundo Paul Michael, ex-noivo de Bynes, Amanda teria deixado de tomar sua medicação, o que talvez explique o incidente recente. Relatos apontam que a ex-atriz teria passado dias vivendo na rua antes de ser flagrada vagando sem roupas e ter sido conduzida para tratamento psiquiátrico.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer