O piloto foi postado na internet há algumas semanas e não fez muito sucesso; leia o desabafo do produtor, que disse que os fãs do filme foram bem-sucedidos em “odiar até que o projeto ao ponto de ele deixar de existir”
Redação Publicado em 17/05/2013, às 09h43 - Atualizado às 09h56
Depois de gerar burburinho, o piloto feito para a Amazon de uma série que adaptava o filme Zumbilândia foi postado na internet há algumas semanas e não fez muito sucesso. Portanto, tem sentido que a Amazon tenha anunciado que não levará o projeto adiante. A estratégia da empresa é de soltar vários pilotos de séries em potencial e avaliar o feedback recebido.
Agora, os produtores por trás do piloto têm a oportunidade de levar o projeto para outras empresas.
O produtor e roteirista Rhett Reese, que também escreveu o filme de 2009, fez um desabafo no Twitter a respeito: "Nossa série Zombieland não seguirá em frente na Amazon. Fico triste por todo mundo envolvido. Eu nunca vou entender o ódio veemente que o piloto recebeu dos fanáticos por Zumbilândia. Vocês foram bem-sucedidos em odiar a série ao ponto de ela deixar de existir. De qualquer forma, fizemos nosso melhor e estamos orgulhosos da nossa equipe.”
Dave Mustaine, do Megadeth, pagará mais de US$ 1 milhão a ex-empresário após acordo
João Pernambuco será homenageado com projeto audiovisual na voz de Glaucia Nasser
Pantera Negra 3 será um dos últimos filmes antes da aposentadoria, diz Denzel Washington
Spotify lança podcast afrofuturista que mistura histórias de ficção com entrevistas
Keke Palmer afirma que Ryan Murphy a "destruiu" durante as filmagens de Scream Queens
Oasis no Brasil: Entenda o que é o Fan Ticket anunciado pela banda