O piloto foi postado na internet há algumas semanas e não fez muito sucesso; leia o desabafo do produtor, que disse que os fãs do filme foram bem-sucedidos em “odiar até que o projeto ao ponto de ele deixar de existir”
Redação Publicado em 17/05/2013, às 09h43 - Atualizado às 09h56
Depois de gerar burburinho, o piloto feito para a Amazon de uma série que adaptava o filme Zumbilândia foi postado na internet há algumas semanas e não fez muito sucesso. Portanto, tem sentido que a Amazon tenha anunciado que não levará o projeto adiante. A estratégia da empresa é de soltar vários pilotos de séries em potencial e avaliar o feedback recebido.
Agora, os produtores por trás do piloto têm a oportunidade de levar o projeto para outras empresas.
O produtor e roteirista Rhett Reese, que também escreveu o filme de 2009, fez um desabafo no Twitter a respeito: "Nossa série Zombieland não seguirá em frente na Amazon. Fico triste por todo mundo envolvido. Eu nunca vou entender o ódio veemente que o piloto recebeu dos fanáticos por Zumbilândia. Vocês foram bem-sucedidos em odiar a série ao ponto de ela deixar de existir. De qualquer forma, fizemos nosso melhor e estamos orgulhosos da nossa equipe.”
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja