A empresa aposta nas filmagens locais e totaliza seis produções brasileiras
Redação Publicado em 04/12/2019, às 18h40 - Atualizado às 18h58
Nesta quarta, 4, a Amazon divulgou quatro novas produções brasileiras Originais Amazon, algumas programadas para iniciar em 2020. O anúncio foi feito em comunicado para a imprensa.
+++LEIA MAIS: Da Amazon à Netflix: 6 séries de comédia romântica para quem adora histórias de amor
As novas produções ainda têm títulos provisórios: DOM, Setembro e L.OV3. Além disso, um projeto com Marcelo D2 - ainda sem título - foi divulgado. As séries acompanham outras duas produções já anunciadas: Tudo ou Nada: Seleção Brasileira e o reality show Soltos em Floripa.
O documentário "Tudo ou Nada: Seleção Brasileira" já tem data de estreia pelo Amazon Prime Video: 31 de janeiro de 2020. A produção conta sobre os bastidores da seleção brasileira de futebol para a vitória na Copa América de 2019.
+++ LEIA MAIS: Com heróis problemáticos, The Boys se torna uma das séries mais assistidas das Amazon
As seis produções brasileiras Originais Amazon farão parte do catálogo doAmazon Prime Video, plataforma de streaming da Amazon. Confira, abaixo, a sinopse na íntegra das quatro produções:
Inspirada em fatos reais, a história da série DOM acompanha um homem chamado Victor, um agente da inteligência militar que enfrentou a guerra às drogas como missão de sua vida e depois de muitos anos, precisa enfrentar as baixas em sua vida pessoal enquanto observa seu próprio filho, Pedro, sucumbir ao vício. Enquanto Victor observa a vida de Pedro sair dos trilhos com o vício em cocaína, ele descobre outro lado da vida do filho, que também se torna um dos criminosos mais procurados do Rio de Janeiro: Pedro Dom. Dirigida por Breno Silveira e estrelada por Gabriel Leone e Flavio Tolezani, a série de suspense de ação está atualmente em produção e deve estrear em 2020.
Com uma equipe de produção aclamada, incluindo as escritoras Josefina Trotta e Alice Marcone, esta série conta a história de uma mulher trans que, após muitos anos de conflito, tem sua recém-descoberta independência interrompida por uma inesperada reviravolta do destino com a chegada de um filho que ela teve com outra mulher sete anos atrás. A série entrará em produção em 2020.
De uma equipe criativa que inclui Rafael Lessa e Felipe Braga, L.OV3 acompanha os irmãos Ana, Sofia e Beto enquanto exploram as diferentes formas de relacionamentos, amor e intimidade depois de testemunhar o fim de 30 anos de casamento fracassado de seus pais e precisam aprender a resignificar o que é compromisso para eles, ao avaliarem os relacionamentos novos e existentes em suas vidas. L.OV3 está programada para entrar em produção em 2020.
Dos aclamados produtores Francesco Civita e Beto Gauss, da Prodigo Films, essa nova série Original Amazon está sendo desenvolvida e contará histórias de mães que moram nas favelas brasileiras e seus desafios diários.
+++ TRÊS DICAS PARA NÃO SER UM 'SACO DE VACILO', POR HOT E OREIA
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja