Casal tem conflito de datas em 2021: ambos gravam em meses diferentes que coincidem com o processo
Redação Publicado em 08/09/2020, às 16h48
Johnny Depp e Amber Heard dão mais um passo turbulento nos processos da separação: agora, lutam para arranjar um bom período de tempo para terminar o julgamento, já que Johnny Depp não pretende participar no tempo pré-estabelecido.
O julgamento tem previsão para acontecer entre 11 e 28 de janeiro de 2021. Porém, esse período coincide com as gravações de Animais Fantásticos 3. Johnny Depp quer adiar as datas, mas a equipe de Amber Heard acha que o ator “não fez esforço algum” e age de má fé, como explica o Cinema Blend.
“Mesmo que o Sr. Depp tenha sido contatado em junho/julho sobre as datas das filmagens, ele não as informou para as datas do julgamento. Sr. Depp decidiu que, no lugar de falar com o contratante para trabalhar no filme de acordo com as datas do processo, ele subversivamente pediu para a corte remarcar de acordo com o calendário da produção.”
De acordo com o Daily Mail, porém, o motivo de Amber Heard não querer mudar as datas do processo, como sugeriu Depp, é que ela mesma trabalhará a partir de fevereiro de 2021 para filmar Aquaman 2, e a mudança poderia criar conflitos na agenda dela.
Mas, como aponta o Cinema Blend, na verdade Johnny Depp deu uma janela alternativa bem ampla: pediu o adiamento para algumas semanas entre março e junho de 2021, o que poderia dar aos dois oportunidade de participar sem interferir nem em Animais Fantásticos 3 nem em Aquaman 2.
O julgamento, antes de ser marcado para janeiro de 2021, estava marcado para fevereiro de 2020. Foi adiado em meio aos processos de difamação e calúnia, além da situação de quarentena dos EUA.
+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'